Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde para o Flamengo e cai para terceiro na tabela

FPF - 06 de julho de 2011 - 23:52

Tentando esquecer os últimos tropeços, o São Paulo voltou a campo nesta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando fora de casa o Flamengo. O Tricolor, no entanto, perdeu a terceira partida consecutiva na competição pelo placar de 1 a 0.

Com 15 pontos, o time do Morumbi fica em terceiro, com o Mengão um ponto acima, assumindo a vice-liderança.

O São Paulo teve primeira chance de tentar o gol na bola parada, mas a defesa flamenguista fez o corte. O Tricolor apostava na troca de passes no campo ofensivo para tentar abrir espaço nos primeiros minutos de partida no Engenhão.

Dagoberto bateu falta aos cinco minutos e Felipe conseguiu a defesa. O Fla tentava chegar ao ataque, mas a defesa são-paulina marcava fortemente os jogadores do time da casa.

A primeira chance flamenguista foi aos dez minutos, com Thiago Neves, que arriscou de fora da área e mandou perto da trave direita de Rogério Ceni. O Tricolor respondeu com lançamento de Marlos visando Fernandinho, mas Felipe chegou antes e fez a defesa.

Thiago Neves tentou bater de voleio aos 14, e mandou a bola para fora. O Mengão já conseguia passar pela marcação do São Paulo e equilibrava o jogo, obtendo mais uma chance de gol, mas Rogério Ceni fez a defesa.

Ronaldinho Gaúcho bateu escanteio e por pouco o Flamengo não abriu o placar. O rubro-negro seguia pressionando, mas a disputa no meio-campo e as faltas passaram a predominar depois dos 20 minutos de partida.

Fernandinho, aos 25, partiu com a bola e bateu por cima do gol de Felipe. Léo Moura aproveitou aos 29 erro no passe do São Paulo e tomou a bola. Ele tocou para Ronaldinho, que tentou a finta em Rogério Ceni, mas a bola acabou batendo na defesa.

Em outra chance flamenguista, Ronaldinho Gaúcho recebeu pela direita, invadiu a área e tentou o toque para o meio, mas a defesa fez o corte. Depois, Júnior César teve a chance de marcar, não conseguindo a finalização.

Jean tentou a jogada aos 39, mas Dagoberto não conseguiu dominar o lançamento para a área. Aos 41, em cruzamento na área visando Ronaldinho, a bola foi cortada pela defesa são-paulina. Aos 44, Dagoberto tocou para Jean bateu cruzado, mas longe do gol.

Ronaldinho Gaúcho teve chance para abrir o placar no primeiro minuto do segundo tempo, mas mandou a bola à direita do gol. Aos três minutos, ele bateu falta, mas a defesa do São Paulo conseguiu o corte.

O rubro-negro iniciou o segundo tempo com postura mais ofensiva e tentando se arriscar mais ao gol. Ronaldinho tentou a falta aos 10, mas a defesa tricolor fez o corte. No minuto seguinte, o Flamengo teve grande chance quando Rogério Ceni fez a defesa em tentativa de Ronaldo Angelim e deixou o gol vazio. Deivid recebeu o passe, mas Rodrigo Souto, debaixo da trave, salvou o São Paulo.

O comando da partida seguia sendo dos donos da casa e Negueba, aos 20, tentou sem sucesso cruzar a bola para a área. Rivaldo, aos 24, tentou o chute, e Felipe fez grande defesa no lance.

A insistência do Flamengo deu certo aos 26, quando Negueba fez a jogada, Thiago Neves fez o corta-luz e a bola ficou com Botinelli, livre bater de primeira para abrir o placar do Engenhão.

Após toque de Thiago Neves, Renato bateu de longe, mas a bola foi longe do gol de Rogério Ceni. O jogo ficou interrompido alguns minutos pelo fato de Felipe ter ficado desacordado no chão após choque da cabeça com o pé de jogador do São Paulo.

Depois de reiniciada a partida, o Flamengo manteve-se no ataque e Thiago Neves, aos 38, quase empurrou a bola para as redes. Dagoberto, aos 41, bateu falta, a bola desviou na barreira e por pouco o Tricolor não empatou a partida. O Fla manteve a pressão até o fim e saiu de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Cruzeiro, enquanto que o Flamengo faz o tradicional clássico com o Fluminense.

SIGA-NOS NO Google News