Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/07/2011 23:52

São Paulo perde para o Flamengo e cai para terceiro na tabela

FPF

Tentando esquecer os últimos tropeços, o São Paulo voltou a campo nesta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando fora de casa o Flamengo. O Tricolor, no entanto, perdeu a terceira partida consecutiva na competição pelo placar de 1 a 0.

Com 15 pontos, o time do Morumbi fica em terceiro, com o Mengão um ponto acima, assumindo a vice-liderança.

O São Paulo teve primeira chance de tentar o gol na bola parada, mas a defesa flamenguista fez o corte. O Tricolor apostava na troca de passes no campo ofensivo para tentar abrir espaço nos primeiros minutos de partida no Engenhão.

Dagoberto bateu falta aos cinco minutos e Felipe conseguiu a defesa. O Fla tentava chegar ao ataque, mas a defesa são-paulina marcava fortemente os jogadores do time da casa.

A primeira chance flamenguista foi aos dez minutos, com Thiago Neves, que arriscou de fora da área e mandou perto da trave direita de Rogério Ceni. O Tricolor respondeu com lançamento de Marlos visando Fernandinho, mas Felipe chegou antes e fez a defesa.

Thiago Neves tentou bater de voleio aos 14, e mandou a bola para fora. O Mengão já conseguia passar pela marcação do São Paulo e equilibrava o jogo, obtendo mais uma chance de gol, mas Rogério Ceni fez a defesa.

Ronaldinho Gaúcho bateu escanteio e por pouco o Flamengo não abriu o placar. O rubro-negro seguia pressionando, mas a disputa no meio-campo e as faltas passaram a predominar depois dos 20 minutos de partida.

Fernandinho, aos 25, partiu com a bola e bateu por cima do gol de Felipe. Léo Moura aproveitou aos 29 erro no passe do São Paulo e tomou a bola. Ele tocou para Ronaldinho, que tentou a finta em Rogério Ceni, mas a bola acabou batendo na defesa.

Em outra chance flamenguista, Ronaldinho Gaúcho recebeu pela direita, invadiu a área e tentou o toque para o meio, mas a defesa fez o corte. Depois, Júnior César teve a chance de marcar, não conseguindo a finalização.

Jean tentou a jogada aos 39, mas Dagoberto não conseguiu dominar o lançamento para a área. Aos 41, em cruzamento na área visando Ronaldinho, a bola foi cortada pela defesa são-paulina. Aos 44, Dagoberto tocou para Jean bateu cruzado, mas longe do gol.

Ronaldinho Gaúcho teve chance para abrir o placar no primeiro minuto do segundo tempo, mas mandou a bola à direita do gol. Aos três minutos, ele bateu falta, mas a defesa do São Paulo conseguiu o corte.

O rubro-negro iniciou o segundo tempo com postura mais ofensiva e tentando se arriscar mais ao gol. Ronaldinho tentou a falta aos 10, mas a defesa tricolor fez o corte. No minuto seguinte, o Flamengo teve grande chance quando Rogério Ceni fez a defesa em tentativa de Ronaldo Angelim e deixou o gol vazio. Deivid recebeu o passe, mas Rodrigo Souto, debaixo da trave, salvou o São Paulo.

O comando da partida seguia sendo dos donos da casa e Negueba, aos 20, tentou sem sucesso cruzar a bola para a área. Rivaldo, aos 24, tentou o chute, e Felipe fez grande defesa no lance.

A insistência do Flamengo deu certo aos 26, quando Negueba fez a jogada, Thiago Neves fez o corta-luz e a bola ficou com Botinelli, livre bater de primeira para abrir o placar do Engenhão.

Após toque de Thiago Neves, Renato bateu de longe, mas a bola foi longe do gol de Rogério Ceni. O jogo ficou interrompido alguns minutos pelo fato de Felipe ter ficado desacordado no chão após choque da cabeça com o pé de jogador do São Paulo.

Depois de reiniciada a partida, o Flamengo manteve-se no ataque e Thiago Neves, aos 38, quase empurrou a bola para as redes. Dagoberto, aos 41, bateu falta, a bola desviou na barreira e por pouco o Tricolor não empatou a partida. O Fla manteve a pressão até o fim e saiu de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Cruzeiro, enquanto que o Flamengo faz o tradicional clássico com o Fluminense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)