Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde para o Cruzeiro no Morumbi

FPF - 20 de julho de 2013 - 19:27

Depois da decisão da Recopa Sul-Americana, o São Paulo retorna suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde recebeu o Cruzeiro neste sábado (20), sendo derrotado pelo time mineiro pelo placar de 3 a 0, os três gols marcados pelo atacante Luan.

Foi a sétima derrota seguida do time do Morumbi, que tem oito pontos e fica próximo da zona de rebaixamento. O Cruzeiro assume a vice-liderança do Brasileiro, com 15 pontos.

A primeira jogada de gol da partida foi do Cruzeiro, com Vinícius Araújo aparecendo pela direita e batendo cruzado pela direita. Rogério Ceni fez a defesa com o pé.

O São Paulo buscava avançar no ataque e Osvaldo chegou com perigo aos nove minutos, mas Fábio conseguiu evitar a conclusão do jogador são-paulino.

O jogo se mostrava disputado, mas as duas equipes pouco conseguiam chegar ao campo de ataque. Jadson, aos 22 minutos, tentou cruzar a bola na área, mas Fábio conseguiu o corte.

Osvaldo chegou novamente ao ataque e o goleiro do Cruzeiro fez a defesa. O time do Morumbi conseguia pressionar mais e se arriscava a finalizar a gol.

O Cruzeiro conseguiu chance aos 32, na cobrança de falta de Souza que passou perto do gol de Rogério Ceni. O time mineiro buscava controlar o ritmo da partida, sem conseguir impor o toque de bola em cima da defesa do São Paulo.

Jadson tabelou com Douglas no começo do segundo tempo e apareceu na área para dar um toque na bola e forçar a defesa de Fábio.

Logo depois, o São Paulo chegou novamente com perigo e o goleiro do Cruzeiro por pouco não colocou a bola para a finalização de Osvaldo, com a defesa fazendo o corte.

Na primeira chance cruzeirense da etapa final, Luan abriu o placar para o Cruzeiro, aproveitando bola lançada na área para bater de primeira, sem chances de Rogério Ceni defender.

Luan apareceu novamente para o chute e a bola passou longe do gol. O Cruzeiro manteve a pressão e Egídio chegou pela esquerda para cruzar a bola, mas Ricardo Goulart não aproveitou o lance.

O São Paulo buscava reagir e Luís Fabiano tentou ajeitar bola cruzada na área, mas a bola foi pela linha de fundo. O time do Morumbi insistia na pressão e nas jogadas pelas laterais.

Aos 16 minutos, Aloísio chegou na área para completar cruzamento da direita feito por Osvaldo, mas Fábio chegou antes e conseguiu evitar a conclusão.

Aloísio teve a chance do gol de empate aos 24 minutos. O atacante foi lançado sem marcação e bateu cruzado, com a bola passando em frente ao gol de Fábio.

Luan aumentou a vantagem cruzeirense aos 34, depois de receber a bola no campo de ataque, partir em velocidade e, ao vencer Clemente Rodríguez da jogada, invadiu a área e bateu forte para fazer o gol.

O Cruzeiro voltou ao ataque e Luan fez o seu terceiro gol na partida e o terceiro do time mineiro dois minutos depois, ao bater na saída de Rogério Ceni para fazer o gol.

Próximo jogo do Cruzeiro pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Cruzeiro x Atlético-MG - 28/jul - 16h00 - Estádio do Mineirão

Próximo jogo do São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão 2013 (jogo antecipado)

São Paulo x Internacional - 24/jul - 21h00 - Estádio do Morumbi.

Ficha técnica

São Paulo 0 x 3 Cruzeiro

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC);

Assistentes adicionais: Antonio F de Carvalho Schneider e Wagner dos Santos Rosa (ambos do RJ);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodriguez; Denilson (Roni), Rodrigo Caio, Jadson e Ganso; Osvaldo (Silvinho) e Luis Fabiano (Aloísio).
Técnico: Paulo Autuori.

Cruzeiro (MG): Fábio; Mayke (Leandrinho), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart (Lucca); Luan e Vinícius Araujo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gol: Luan (CRU) aos 5, 34, 36 do segundo tempo

Outros resultados:

Botafogo 2 x 0 Nautico

Criciuma 2 x 1  Grêmio

SIGA-NOS NO Google News