Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2013 19:27

São Paulo perde para o Cruzeiro no Morumbi

FPF

Depois da decisão da Recopa Sul-Americana, o São Paulo retorna suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde recebeu o Cruzeiro neste sábado (20), sendo derrotado pelo time mineiro pelo placar de 3 a 0, os três gols marcados pelo atacante Luan.

Foi a sétima derrota seguida do time do Morumbi, que tem oito pontos e fica próximo da zona de rebaixamento. O Cruzeiro assume a vice-liderança do Brasileiro, com 15 pontos.

A primeira jogada de gol da partida foi do Cruzeiro, com Vinícius Araújo aparecendo pela direita e batendo cruzado pela direita. Rogério Ceni fez a defesa com o pé.

O São Paulo buscava avançar no ataque e Osvaldo chegou com perigo aos nove minutos, mas Fábio conseguiu evitar a conclusão do jogador são-paulino.

O jogo se mostrava disputado, mas as duas equipes pouco conseguiam chegar ao campo de ataque. Jadson, aos 22 minutos, tentou cruzar a bola na área, mas Fábio conseguiu o corte.

Osvaldo chegou novamente ao ataque e o goleiro do Cruzeiro fez a defesa. O time do Morumbi conseguia pressionar mais e se arriscava a finalizar a gol.

O Cruzeiro conseguiu chance aos 32, na cobrança de falta de Souza que passou perto do gol de Rogério Ceni. O time mineiro buscava controlar o ritmo da partida, sem conseguir impor o toque de bola em cima da defesa do São Paulo.

Jadson tabelou com Douglas no começo do segundo tempo e apareceu na área para dar um toque na bola e forçar a defesa de Fábio.

Logo depois, o São Paulo chegou novamente com perigo e o goleiro do Cruzeiro por pouco não colocou a bola para a finalização de Osvaldo, com a defesa fazendo o corte.

Na primeira chance cruzeirense da etapa final, Luan abriu o placar para o Cruzeiro, aproveitando bola lançada na área para bater de primeira, sem chances de Rogério Ceni defender.

Luan apareceu novamente para o chute e a bola passou longe do gol. O Cruzeiro manteve a pressão e Egídio chegou pela esquerda para cruzar a bola, mas Ricardo Goulart não aproveitou o lance.

O São Paulo buscava reagir e Luís Fabiano tentou ajeitar bola cruzada na área, mas a bola foi pela linha de fundo. O time do Morumbi insistia na pressão e nas jogadas pelas laterais.

Aos 16 minutos, Aloísio chegou na área para completar cruzamento da direita feito por Osvaldo, mas Fábio chegou antes e conseguiu evitar a conclusão.

Aloísio teve a chance do gol de empate aos 24 minutos. O atacante foi lançado sem marcação e bateu cruzado, com a bola passando em frente ao gol de Fábio.

Luan aumentou a vantagem cruzeirense aos 34, depois de receber a bola no campo de ataque, partir em velocidade e, ao vencer Clemente Rodríguez da jogada, invadiu a área e bateu forte para fazer o gol.

O Cruzeiro voltou ao ataque e Luan fez o seu terceiro gol na partida e o terceiro do time mineiro dois minutos depois, ao bater na saída de Rogério Ceni para fazer o gol.

Próximo jogo do Cruzeiro pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Cruzeiro x Atlético-MG - 28/jul - 16h00 - Estádio do Mineirão

Próximo jogo do São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão 2013 (jogo antecipado)

São Paulo x Internacional - 24/jul - 21h00 - Estádio do Morumbi.

Ficha técnica

São Paulo 0 x 3 Cruzeiro

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC);

Assistentes adicionais: Antonio F de Carvalho Schneider e Wagner dos Santos Rosa (ambos do RJ);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodriguez; Denilson (Roni), Rodrigo Caio, Jadson e Ganso; Osvaldo (Silvinho) e Luis Fabiano (Aloísio).
Técnico: Paulo Autuori.

Cruzeiro (MG): Fábio; Mayke (Leandrinho), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Éverton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart (Lucca); Luan e Vinícius Araujo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gol: Luan (CRU) aos 5, 34, 36 do segundo tempo

 

Outros resultados:

Botafogo 2 x 0 Nautico

Criciuma 2 x 1  Grêmio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)