Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2013 21:57

São Paulo perde para o Criciúma

FPF

São Paulo e Criciúma se enfrentaram nesta quinta-feira (5) pelo encerramento da penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Criciúma venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

Com 23 pontos, a equipe catarinense fica na nona posição. O São Paulo segue na zona de rebaixamento, com 18.

O jogo começou com os dois times tentando achar espaço para criar suas jogadas de gol. Aos seis minutos, Elton tentou colocar a bola na área e Marcel subiu para tentar o cabeceio, sem sucesso.

Aos 13, Negueba aproveitou erro da defesa do Criciúma para roubar e bola e arriscar o chute, defendido por Gallatto. O São Paulo criava suas chances e tentava pegar a defesa do Criciúma de surpresa.

Rogério Ceni bateu falta aos 19 e o goleiro da equipe catarinense conseguiu a defesa.

Dois minutos depois, Rodrigo Caio derrubou Marlon na área e o árbitro marcou pênalti. Marcel foi para a cobrança e colocou o Criciúma na frente do placar.

Luís Fabiano tentou responder logo depois, após tabelar com Jadson e arriscar o chute, que Gallatto defendeu. Logo depois, o camisa 9 arriscou novamente, na pequena área, e o goleiro do Criciúma fez a defesa.

O time da casa insistia em criar chances e pressionar a defesa do Criciúma. A equipe catarinense ficava na defesa para segurar o ímpeto ofensivo do São Paulo.

Aos 41 minutos, o Criciúma fez o seu segundo gol. Marcel recebeu a bola e fez o cruzamento para Lins chegar e completar de cabeça para aumentar a vantagem do time visitante

No começo do segundo tempo, Lins teve a chance de fazer o terceiro do Criciúma ao bater na saída de Rogério Ceni, mas acabou acertando a trave, com Paulo Miranda afastando o perigo.

Aloísio tabelou com Luís Fabiano e arriscou o chute, que desviou na defesa e foi pela linha de fundo. O São Paulo tentava impor pressão para buscar reagir na partida.

O São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Aloisio foi derrubado por Gallatto na área. Rogério Ceni para a cobrança e o goleiro do Criciúma espalmou a bola.

Aos 22, Aloísio foi para o chute e nova defesa de Gallatto. Dois minutos depois, o jogador teria melhor sorte, ao receber passe de Paulo Miranda, tirar do zagueiro e bater para o gol, contando com o desvio em atleta do Criciúma antes dela ir para o fundo das redes.

O Criciúma tocava a bola para gastar o tempo e segurar o ataque do São Paulo. Luís Fabiano tentou colocar a bola na área e Osvaldo foi para o desvio, sem sucesso.

Próximos jogos de São Paulo e Criciúma pela 19ª rodada do Brasileirão 2013

Coritiba x São Paulo - 08/set - 16h00 - Estádio Couto Pereira

Criciúma x Botafogo - 08/set - 18h30 - Estádio Heriberto Hulse

Ficha técnica

São Paulo 1 x 2 Criciúma

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa (RJ) e Felipe Duarte Varejao (ES)

São Paulo: Rogério Ceni; Rafel Tolói, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Lucas Evangelista), Jadson (Ganso) e Negueba (Osvaldo); Aloísio e Luis Fabiano.
Técnico: Paulo Autuori.

Criciúma: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon (Gilson); Elton, Serginho e João Vitor; Lins, Marcel (Douglas) e Cassiano (Morais)
Técnico: Sílvio Criciúma (interino).

Gol: Marcel (CRI) aos 22 (pen), Lins (CRI) aos 41 do primeiro tempo, Aloísio (SPO) aos 24 do segundo tempo

CA: Matheus Ferraz, Douglas, João Vitor e Cassiano (CRI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)