Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2011 23:51

São Paulo perde para o Botafogo e fica na vice-liderança

FPF

Tentando se recuperar da goleada sofrida no clássico com o Corinthians, o São Paulo recebeu o Botafogo na noite desta quarta-feira (29) visando defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O Fogão venceu por 2 a 0 e tirou o Tricolor da liderança.

O São Paulo segue com 15 pontos, um atrás do novo líder, o Corinthians. O Botafogo vai a 14, em terceiro.

O Botafogo chegou com perigo aos dois minutos, após cruzamento, mas Rogério Ceni fez a defesa. Depois, houve tentativa de Maicosuel que acabou desviada pela defesa do Tricolor.

Em cobrança de falta do Botafogo, Rogério Ceni fez boa defesa aos oito minutos. O Fogão pressionava nos primeiros minutos, mas tinha dificuldades em conseguir a finalização.

Éverton tentou a jogar aos 16 minutos pela esquerda, sendo desarmado por Xandão. Depois, Rogério Ceni fez a defesa em nova tentativa do Fogão. Fernandinho, aos 21, avançou com a bola pela esquerda, mas não conseguiu vencer a marcação do alvinegro.

Marlos partiu com a bola aos 23 e invadiu a área do Botafogo, mas acabou desarmado pela defesa. As duas equipes tentavam chegar a área, mas o jogo era marcado por faltas e jogadas de pouco efeito.

Alessandro pegou rebote de falta aos 27 e bateu por cima do gol de Rogério Ceni. O São Paulo teve boa jogada quando Fernandinho recebeu e cruzou para a área, mas a jogada foi anulada devido a impedimento do ataque são-paulino. Aos 33, o Tricolor chegou novamente com Marlos, mas a zaga botafoguense chegou antes e afastou.

Aos 35 minutos, o Fogão abriu o placar com Elkeson, em chute de longe que Rogério Ceni não conseguiu fazer a defesa. O São Paulo respondeu com tentativa de cruzamento para Casemiro, que não conseguiu fazer o domínio. O São Paulo conseguiu chegar com força aos 42, em tentativa desviada por Somália. Nos acréscimos, Rogério Ceni bateu falta, mas a bola foi muito longe do gol.

O Botafogo voltou para o segundo tempo no ataque e o São Paulo tentava equlibrar a partida. Juan tentou o cruzamento aos três minutos, mas tocou forte demais na bola, que foi pela linha de fundo. O Botafogo respondeu em jogada com Maicosuel, mas ele acabou derrubado na área e pênalti marcado para o Fogão, que Herrera converteu em gol.

Atendendo aos pedidos da torcida, o técnico Paulo César Carpegiani colocou Rivaldo em campo. Em seu primeiro lance, ele tentou bater para o gol, mas a bola foi para fora. Depois, Marlos teve chance de tentar o gol, mas não obteve sucesso.

O Tricolor seguiu pressionando e Henrique, aos 17, por pouco não empatou, com Renan fazendo a defesa após bate-rebate na área. No minuto seguinte, Casemiro bateu de longe, mas sem sucesso. Aos 24 minutos, Rogério Ceni tentou a falta que foi por cima do gol de Renan.

O segundo tempo seguiu com o São Paulo se arriscando mais e o Botafogo tentando o contra-ataque. Rivaldo, aos 34, bateu falta que Renan afastou de soco. O Fogão respondeu com Elkeson, que fez a jogada e Herrera bateu para fora. A pressão tricolor seguiu, com o time tendo mais posse de bola.

O São Paulo manteve a pressão nos minutos finais, buscando anotar o gol. O Botafogo administrou o resultado até o final.

O São Paulo enfrenta outro time carioca na próxima rodada, o Flamengo. O Botafogo recebe o Atlético-GO.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)