Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/06/2011 23:51

São Paulo perde para o Botafogo e fica na vice-liderança

FPF

Tentando se recuperar da goleada sofrida no clássico com o Corinthians, o São Paulo recebeu o Botafogo na noite desta quarta-feira (29) visando defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O Fogão venceu por 2 a 0 e tirou o Tricolor da liderança.

O São Paulo segue com 15 pontos, um atrás do novo líder, o Corinthians. O Botafogo vai a 14, em terceiro.

O Botafogo chegou com perigo aos dois minutos, após cruzamento, mas Rogério Ceni fez a defesa. Depois, houve tentativa de Maicosuel que acabou desviada pela defesa do Tricolor.

Em cobrança de falta do Botafogo, Rogério Ceni fez boa defesa aos oito minutos. O Fogão pressionava nos primeiros minutos, mas tinha dificuldades em conseguir a finalização.

Éverton tentou a jogar aos 16 minutos pela esquerda, sendo desarmado por Xandão. Depois, Rogério Ceni fez a defesa em nova tentativa do Fogão. Fernandinho, aos 21, avançou com a bola pela esquerda, mas não conseguiu vencer a marcação do alvinegro.

Marlos partiu com a bola aos 23 e invadiu a área do Botafogo, mas acabou desarmado pela defesa. As duas equipes tentavam chegar a área, mas o jogo era marcado por faltas e jogadas de pouco efeito.

Alessandro pegou rebote de falta aos 27 e bateu por cima do gol de Rogério Ceni. O São Paulo teve boa jogada quando Fernandinho recebeu e cruzou para a área, mas a jogada foi anulada devido a impedimento do ataque são-paulino. Aos 33, o Tricolor chegou novamente com Marlos, mas a zaga botafoguense chegou antes e afastou.

Aos 35 minutos, o Fogão abriu o placar com Elkeson, em chute de longe que Rogério Ceni não conseguiu fazer a defesa. O São Paulo respondeu com tentativa de cruzamento para Casemiro, que não conseguiu fazer o domínio. O São Paulo conseguiu chegar com força aos 42, em tentativa desviada por Somália. Nos acréscimos, Rogério Ceni bateu falta, mas a bola foi muito longe do gol.

O Botafogo voltou para o segundo tempo no ataque e o São Paulo tentava equlibrar a partida. Juan tentou o cruzamento aos três minutos, mas tocou forte demais na bola, que foi pela linha de fundo. O Botafogo respondeu em jogada com Maicosuel, mas ele acabou derrubado na área e pênalti marcado para o Fogão, que Herrera converteu em gol.

Atendendo aos pedidos da torcida, o técnico Paulo César Carpegiani colocou Rivaldo em campo. Em seu primeiro lance, ele tentou bater para o gol, mas a bola foi para fora. Depois, Marlos teve chance de tentar o gol, mas não obteve sucesso.

O Tricolor seguiu pressionando e Henrique, aos 17, por pouco não empatou, com Renan fazendo a defesa após bate-rebate na área. No minuto seguinte, Casemiro bateu de longe, mas sem sucesso. Aos 24 minutos, Rogério Ceni tentou a falta que foi por cima do gol de Renan.

O segundo tempo seguiu com o São Paulo se arriscando mais e o Botafogo tentando o contra-ataque. Rivaldo, aos 34, bateu falta que Renan afastou de soco. O Fogão respondeu com Elkeson, que fez a jogada e Herrera bateu para fora. A pressão tricolor seguiu, com o time tendo mais posse de bola.

O São Paulo manteve a pressão nos minutos finais, buscando anotar o gol. O Botafogo administrou o resultado até o final.

O São Paulo enfrenta outro time carioca na próxima rodada, o Flamengo. O Botafogo recebe o Atlético-GO.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)