Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2013 00:02

São Paulo perde para o Atlético-MG e está fora da Taça Libertadores

FPF

Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (8) pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Atlético garantiu a classificação para a próxima fase da competição ao vencer pelo placar de 4 a 1.

Logo no primeiro lance da partida, o Atlético apostou na troca de passes que terminou no chute de Jô, passando por cima do gol de Rogério Ceni. Depois, Ronaldinho Gaúcho bateu falta e a bola acertou o travessão são-paulino. O time da casa iniciava o jogo no ataque e deixava pouco espaço para o São Paulo se articular.

Aos 17 minutos, o Atlético-MG abriu o placar. Bernard recebeu na entrada da área, tentou o domínio, mas sofreu o desarme de Rafael Tolói. A bola acabou sobrando para Jô aparecer e bater forte, sem chances de Rogério Ceni defender.

Carleto foi para o cruzamento, mas Victor impediu a chegada de Ganso na bola, afastando o perigo. Aos 30, Ronaldinho Gaúcho bateu falta, a bola desviou no caminho e Rogério Ceni conseguiu evitar o segundo gol atleticano. Diego Tardelli, aos 34, teve a chance de fazer o gol de cabeça, mas não conseguiu. Dois minutos dois, Bernard arriscou em sobra de cruzamento e Rafael Tolói, quase em cima da linha, afastou o perigo.

O São Paulo iniciou o segundo tempo tentando reagir, mas aos cinco minutos, o Atlético teve a chance de fazer o gol quando Jô aproveitou sobra de tentativa de Diego Tardelli e acertou o travessão de Rogério Ceni. Aos oito minutos, Luís Fabiano chegou pela direita, tentou o chute, mas a defesa o desarmou.

O Atlético insistiu no ataque e Jô, aos 17 minutos, após cabeçada de Leandro Donizete, bateu forte para fazer o segundo gol atleticano no Independência.

No lance seguinte, o terceiro gol atleticano. Réver lançou a bola para o campo de ataque, Rafael Tolói tentou atrasar para Rogério Ceni, mas Diego Tardelli conseguiu o domínio e encobriu Rogério Ceni para ampliar a contagem.

Ademílson chegou para tentar o gol do São Paulo, mas a defesa tirou quase em cima da linha. A resposta atleticana veio com o quarto gol, através Jô, após jogada individual de Ronaldinho Gaúcho.

O São Paulo diminuiu aos 31 com Luís Fabiano, que aproveitou rebote de Victor em chute de Carleto, para apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

Diego Tardelli foi lançado em velocidade e arriscou o chute, para boa defesa de Rogério Ceni, com a defesa são-paulina evitando a conclusão no rebote. Ao 36, Ronaldinho Gaúcho apareceu pela esquerda, fez a finta na defesa e tentou bater cruzado, com a bola passando em frente ao gol paulista.

O Atlético-MG enfrentará nas quartas de final o vencedor do jogo entre Palmeiras e Tijuana (MEX).

Ficha Técnica

Atlético-MG 4 x 1 São Paulo

Local: Independência, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Roberto Silvera (URU);
Assistentes: Carlos Pastorino e Gabriel Popovits (ambos do URU);

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Rever, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Ronaldinho e Bernard (Luan); Diego Tardelli (Rosinei) e Jô.
Técnico: Cuca.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Silvinho), Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denílson (Ademílson), Wellington, Ganso e Jadson (Maicon); Douglas e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Gol: Jô (ATLMG) aos 17 do primeiro tempo, aos 17, Diego Tardelli (ATLMG) aos 18, Jô (ATLMG) aos 23, Luís Fabiano (SPO) aos 31 do segundo tempo.

CA: Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli (ATLMG); Denílson, Maicon e Jadson (SPO).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)