Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde para o Atlético (MG)

FPF - 17 de julho de 2009 - 07:32

O São Paulo foi a Belo Horizonte, onde enfrentou o Atlético (MG) para tentar subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas, com um Galo empurrado pela torcida, que compareceu em peso ao Mineirão, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 0.

Com o placar, o São Paulo fica com 11 pontos e em 15º lugar na tabela, próximo da zona de rebaixamento. O Atlético foi a 24 e assumiu a liderança do Brasileirão.

Com pouco mais de um minuto, o Atlético abriu o placar, com Diego Tardelli roubando a bola de Miranda e chutando forte da entrada da área para marcar o gol. A equipe mineira foi ativa ofensivamente, criando boas jogadas, mas errando nas finalizações.

A forte marcação do Galo impediu que o Tricolor tivesse boas chances de marcar. Sem Hugo, lesionado, o técnico Ricardo Gomes, colocou Hernanes para dar mais força ao meio-campo são-paulino.

No segundo tempo, o Galo seguiu em cima e Serginho aumentou o placar, aos sete minutos. O São Paulo partiu para cima, na esperança de diminuir o placar. O ataque tricolor incomodou por várias vezes Aranha, mas errou nas finalizações.

Na próxima rodada, o São Paulo tem o clássico com o Santos, enquanto que o Atlético (MG) faz um importante duelo pela liderança, contra o Vitória (BA).

SIGA-NOS NO Google News