Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde o jogo e a liderança

FPF - 29 de novembro de 2009 - 18:36

O São Paulo enfrentou o Goiás, neste domingo, podendo até comemorar a conquista do título brasileiro por antecipação, mas acabou perdendo por 4 a 2 e viu o sonho do sétimo título nacional ser adiado para a última rodada.



Com o resultado, os paulistas têm agora 62 pontos, no 4º lugar. A equipe agora precisa vencer o Sport, no próximo domingo, no Estádio do Morumbi e ainda torcer por empates ou derrotas de Flamengo, Internacional e Palmeiras, os três primeiros colocados respectivamente.



Já o Goiás, com a vitória, permaneceu na oitava posição, mas agora com 54 pontos. O time treinado pelo técnico Hélio dos Anjos só cumpre tabela contra o Vitória, no Barradão, na última rodada.



O São Paulo começou bem o jogo com Washington participando de todas as jogadas. No primeiro lance de perigo o atacante ajeitou para Hernanes,que finalizou por cima do gol, com muito perigo. Com bola alçada na área do Goiás, Washington cabeceou para boa defesa de Harlei.



Na terceira participação no ataque tricolor, Washington mandou a bola para as redes. Hernanes cobrou falta para a área e Jorge Wagner desviou de cabeça. Washington, sozinho, pegou rebote de Harlei e fez 1 a 0.



Depois do gol o São Paulo parou e viu o Goiás virar o jogo. O empate do time goiano foi um golaço. Vitor recebeu na área pela direita e chutou cruzado. A bola entrou no ângulo do goleiro Rogério Ceni. A virada goiana: Rithelly invadiu a área em velocidade e, frente a frente com Rogério, fez o segundo gol do Goiás.



Na etapa final, o São Paulo tentou empatar a partida de forma desordenada. Apesar de ficar mais tempo com a bola, o ataque pouco produziu. Jogando no erro são-paulino, o Goiás foi mais eficiente e conseguiu ampliar o placar. Aos 21 minutos, em contra-ataque, a bola foi alçada na área e Fernandão cabeceou forte, sem chances para Rogério Ceni.



Washington ainda descontou aos 25 minutos. O atacante recebeu de Hugo, invadiu a área, driblou Harlei e tocou para o fundo das redes. Para calar a grande torcida tricolor, dois minutos depois, o quarto gol do Goiás. Léo Lima fez boa jogada na entrada da área e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Rogério.

SIGA-NOS NO Google News