Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2009 18:36

São Paulo perde o jogo e a liderança

FPF

O São Paulo enfrentou o Goiás, neste domingo, podendo até comemorar a conquista do título brasileiro por antecipação, mas acabou perdendo por 4 a 2 e viu o sonho do sétimo título nacional ser adiado para a última rodada.



Com o resultado, os paulistas têm agora 62 pontos, no 4º lugar. A equipe agora precisa vencer o Sport, no próximo domingo, no Estádio do Morumbi e ainda torcer por empates ou derrotas de Flamengo, Internacional e Palmeiras, os três primeiros colocados respectivamente.



Já o Goiás, com a vitória, permaneceu na oitava posição, mas agora com 54 pontos. O time treinado pelo técnico Hélio dos Anjos só cumpre tabela contra o Vitória, no Barradão, na última rodada.



O São Paulo começou bem o jogo com Washington participando de todas as jogadas. No primeiro lance de perigo o atacante ajeitou para Hernanes,que finalizou por cima do gol, com muito perigo. Com bola alçada na área do Goiás, Washington cabeceou para boa defesa de Harlei.



Na terceira participação no ataque tricolor, Washington mandou a bola para as redes. Hernanes cobrou falta para a área e Jorge Wagner desviou de cabeça. Washington, sozinho, pegou rebote de Harlei e fez 1 a 0.



Depois do gol o São Paulo parou e viu o Goiás virar o jogo. O empate do time goiano foi um golaço. Vitor recebeu na área pela direita e chutou cruzado. A bola entrou no ângulo do goleiro Rogério Ceni. A virada goiana: Rithelly invadiu a área em velocidade e, frente a frente com Rogério, fez o segundo gol do Goiás.



Na etapa final, o São Paulo tentou empatar a partida de forma desordenada. Apesar de ficar mais tempo com a bola, o ataque pouco produziu. Jogando no erro são-paulino, o Goiás foi mais eficiente e conseguiu ampliar o placar. Aos 21 minutos, em contra-ataque, a bola foi alçada na área e Fernandão cabeceou forte, sem chances para Rogério Ceni.



Washington ainda descontou aos 25 minutos. O atacante recebeu de Hugo, invadiu a área, driblou Harlei e tocou para o fundo das redes. Para calar a grande torcida tricolor, dois minutos depois, o quarto gol do Goiás. Léo Lima fez boa jogada na entrada da área e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Rogério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)