Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/11/2009 15:55

São Paulo perde mando de campo no último jogo

A partida da noite deste sábado, contra o Vitória, será a última do São Paulo no estádio do Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na tarde desta sexta-feira, o Tricolor perdeu o mando de uma partida e recebeu multa de R$ 10 mil, em função da invasão de um torcedor durante o compromisso contra o Internacional, realizado no dia 28 de outubro.

Desta forma, postulante ao troféu do Nacional, o São Paulo terá que cumprir a punição na última rodada do campeonato, contra o já rebaixado Sport. Como já vendeu mais de 10 mil ingressos antecipados para o duelo, o Tricolor está estudando se cabe recurso ou se pode cumprir a pena de outra forma.

O clube foi derrotado no STJD por três votos a dois. O auditor Rodrigo Fux, que foi acusado recentemente pelo presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo de ter lamentado por Vagner Love não usar tranças rubro-negras, foi um dos que votaram pela punição do São Paulo.

O advogado do clube, Roberto Amerlin, ainda tentou a absolvição, alegando que o invasor não torce pelo Tricolor e foi identificado. Na época do duelo, o departamento de comunicação do São Paulo informou que o rapaz entrou em campo para pedir uma chance como jogador de futebol. Em sua camiseta, inclusive, o garoto exibiu uma mensagem de apelo por uma oportunidade nos gramados.

No entanto, o clube não escapou do gancho e terá de mandar sua última partida a uma distância de 100 quilômetros do Morumbi, além de pagar a multa.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)