Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2009 15:55

São Paulo perde mando de campo no último jogo

A partida da noite deste sábado, contra o Vitória, será a última do São Paulo no estádio do Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na tarde desta sexta-feira, o Tricolor perdeu o mando de uma partida e recebeu multa de R$ 10 mil, em função da invasão de um torcedor durante o compromisso contra o Internacional, realizado no dia 28 de outubro.

Desta forma, postulante ao troféu do Nacional, o São Paulo terá que cumprir a punição na última rodada do campeonato, contra o já rebaixado Sport. Como já vendeu mais de 10 mil ingressos antecipados para o duelo, o Tricolor está estudando se cabe recurso ou se pode cumprir a pena de outra forma.

O clube foi derrotado no STJD por três votos a dois. O auditor Rodrigo Fux, que foi acusado recentemente pelo presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo de ter lamentado por Vagner Love não usar tranças rubro-negras, foi um dos que votaram pela punição do São Paulo.

O advogado do clube, Roberto Amerlin, ainda tentou a absolvição, alegando que o invasor não torce pelo Tricolor e foi identificado. Na época do duelo, o departamento de comunicação do São Paulo informou que o rapaz entrou em campo para pedir uma chance como jogador de futebol. Em sua camiseta, inclusive, o garoto exibiu uma mensagem de apelo por uma oportunidade nos gramados.

No entanto, o clube não escapou do gancho e terá de mandar sua última partida a uma distância de 100 quilômetros do Morumbi, além de pagar a multa.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)