Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2013 22:31

São Paulo perde fora da casa para o The Strongest (BOL)

FPF

Para se manter vivo na Taça Libertadores da América, o São Paulo foi até La Paz enfrentar o The Strongest (BOL) nesta quinta-feira (4), pelo Grupo 03, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo permanece com quatro pontos e leva suas chances de classificação para a última rodada, onde enfrenta o já classificado Atlético-MG. O The Strongest, com seis pontos, foi para a vice-liderança da chave.

Com um minuto de partida, Pablo Escobar arriscou de fora da área e a bola passou com perigo em frente ao gol de Rogério Ceni. A resposta do São Paulo veio em jogada individual de Osvaldo, que tirou o defensor e bateu para a defesa de Vaca. O atacante foi mais uma vez para a finalização e a bola foi pela linha de fundo. Aos dez minutos, Escobar cruzou a bola na área, sem ninguém para finalizar.

De fora da área, Carleto mandou o chute e quase abriu o placar para o São Paulo. O Strongest foi ao ataque e abriu o placar aos 14 minutos, com Soliz, batendo de longe e sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Pablo Escobar chegou novamente com perigo e a bola foi por cima do gol. O São Paulo respondeu com Osvaldo, para nova defesa do goleiro da equipe boliviana. Os dois times buscavam colocar a bola no campo de ataque e arriscando-se ao gol em chutes de fora da área. Aos 32, Osvaldo recebeu na área passe de Aloísio, ficou de frente para o gol, mas bateu por cima da meta de Vaca.

Aos 42 minutos, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Cristaldo derrubou Aloísio na área. Rogério Ceni foi para a cobrança e empatou o placar em La Paz.

No começo da etapa final, Aloísio bateu rasteiro e a bola ficou com o goleiro do The Strongest, que respondeu na tentativa de Pablo Escobar e defendida por Rogério Ceni. Em outra chance da equipe da casa, desta vez com Chumacero, o goleiro do São Paulo novamente fez a defesa. A partida seguia equilibrada e com o time brasileiro buscando espaço para finalizar contra a meta de Vaca.

Aloísio, aos 15, aproveitou troca de passes para tentar o arremate, mas colocar pela linha de fundo. Em outra chance são-paulina, Aloísio invadiu a área, dominando pela direita e deixou para Ganso chegar de primeira e mandar por cima do gol.

Aos 20, o Strongest chegou ao segundo gol. Cristaldo, de longe, mandou o chute, Rogério Ceni tentou defender, mas a bola bateu em sua mão e acabou entrando no gol.

Aloísio recebeu na área aos 28 e arriscou o chute, com Vaca fazendo a defesa quase caído. A pressão do São Paulo aumentou, com mais posse de bola e buscando chances de gol. Wallyson, aos 39, arriscou para a defesa do goleiro do Strongest. Aos 42, Pablo Escobar aproveitou lançamento de Vaca e tentou o chute sem marcação, mas colocou a bola para fora.

Próximos jogos de São Paulo e The Strongest pela 6ª e última rodada do Grupo 03 da Taça Libertadores da América

São Paulo x Atlético-MG – 17/abr – 22h00 – Estádio do Morumbi

Arsenal de Sarandi (ARG) x The Strongest (BOL) – 17/abr – 22h00 – Estádio Julio Grondoña (Sarandí-ARG).

Ficha técnica

The Strongest (BOL) 2 x 1 São Paulo

Local: Hernando Siles, La Paz (BOL);

Árbitro: Victor H. Carrillo (PER);
Assistentes: Johnny Bossio e César Escano (PER);

The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Roy Smith, Marcos Barrera e Daniel Chávez; Nelvin Soliz (Cunningham), Alejandro Chumacero, Wálter Veizaga e Ernesto Cristaldo; Pablo Escobar e Harold Reina (Paz).
Técnico: Eduardo Villegas.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denílson (Wallyson), Maicon (Wellington), Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Soliz (STR) aos 14, Rogério Ceni (SPO) aos 44 (pen) do primeiro tempo, Cristaldo (STR) aos 20 do segundo tempo

CA: Bejarano e Cunningham (STR); Jadson, Paulo Miranda e Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)