Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2013 22:31

São Paulo perde fora da casa para o The Strongest (BOL)

FPF

Para se manter vivo na Taça Libertadores da América, o São Paulo foi até La Paz enfrentar o The Strongest (BOL) nesta quinta-feira (4), pelo Grupo 03, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo permanece com quatro pontos e leva suas chances de classificação para a última rodada, onde enfrenta o já classificado Atlético-MG. O The Strongest, com seis pontos, foi para a vice-liderança da chave.

Com um minuto de partida, Pablo Escobar arriscou de fora da área e a bola passou com perigo em frente ao gol de Rogério Ceni. A resposta do São Paulo veio em jogada individual de Osvaldo, que tirou o defensor e bateu para a defesa de Vaca. O atacante foi mais uma vez para a finalização e a bola foi pela linha de fundo. Aos dez minutos, Escobar cruzou a bola na área, sem ninguém para finalizar.

De fora da área, Carleto mandou o chute e quase abriu o placar para o São Paulo. O Strongest foi ao ataque e abriu o placar aos 14 minutos, com Soliz, batendo de longe e sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Pablo Escobar chegou novamente com perigo e a bola foi por cima do gol. O São Paulo respondeu com Osvaldo, para nova defesa do goleiro da equipe boliviana. Os dois times buscavam colocar a bola no campo de ataque e arriscando-se ao gol em chutes de fora da área. Aos 32, Osvaldo recebeu na área passe de Aloísio, ficou de frente para o gol, mas bateu por cima da meta de Vaca.

Aos 42 minutos, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Cristaldo derrubou Aloísio na área. Rogério Ceni foi para a cobrança e empatou o placar em La Paz.

No começo da etapa final, Aloísio bateu rasteiro e a bola ficou com o goleiro do The Strongest, que respondeu na tentativa de Pablo Escobar e defendida por Rogério Ceni. Em outra chance da equipe da casa, desta vez com Chumacero, o goleiro do São Paulo novamente fez a defesa. A partida seguia equilibrada e com o time brasileiro buscando espaço para finalizar contra a meta de Vaca.

Aloísio, aos 15, aproveitou troca de passes para tentar o arremate, mas colocar pela linha de fundo. Em outra chance são-paulina, Aloísio invadiu a área, dominando pela direita e deixou para Ganso chegar de primeira e mandar por cima do gol.

Aos 20, o Strongest chegou ao segundo gol. Cristaldo, de longe, mandou o chute, Rogério Ceni tentou defender, mas a bola bateu em sua mão e acabou entrando no gol.

Aloísio recebeu na área aos 28 e arriscou o chute, com Vaca fazendo a defesa quase caído. A pressão do São Paulo aumentou, com mais posse de bola e buscando chances de gol. Wallyson, aos 39, arriscou para a defesa do goleiro do Strongest. Aos 42, Pablo Escobar aproveitou lançamento de Vaca e tentou o chute sem marcação, mas colocou a bola para fora.

Próximos jogos de São Paulo e The Strongest pela 6ª e última rodada do Grupo 03 da Taça Libertadores da América

São Paulo x Atlético-MG – 17/abr – 22h00 – Estádio do Morumbi

Arsenal de Sarandi (ARG) x The Strongest (BOL) – 17/abr – 22h00 – Estádio Julio Grondoña (Sarandí-ARG).

Ficha técnica

The Strongest (BOL) 2 x 1 São Paulo

Local: Hernando Siles, La Paz (BOL);

Árbitro: Victor H. Carrillo (PER);
Assistentes: Johnny Bossio e César Escano (PER);

The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Roy Smith, Marcos Barrera e Daniel Chávez; Nelvin Soliz (Cunningham), Alejandro Chumacero, Wálter Veizaga e Ernesto Cristaldo; Pablo Escobar e Harold Reina (Paz).
Técnico: Eduardo Villegas.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denílson (Wallyson), Maicon (Wellington), Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Soliz (STR) aos 14, Rogério Ceni (SPO) aos 44 (pen) do primeiro tempo, Cristaldo (STR) aos 20 do segundo tempo

CA: Bejarano e Cunningham (STR); Jadson, Paulo Miranda e Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)