Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2016 06:19

São Paulo perde em casa e vê mais distante sonho do tetra na Libertadores

Campo Grande News

O São Paulo foi derrotado em casa no duelo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores, disputado na noite de quarta-feira (6) no Morumbi. O resultado da partida foi 2 a 0 contra o Atlético Nacional, de Medellín (COL).

Sem Paulo Henrique Ganso, que se lesionou em jogo pelo Brasileirão na véspera da decisão pela competição continental, Edgardo Bauza teve que mudar o estilo de jogo que era habitualmente adotado pelo time.

O primeiro tempo foi marcado por algumas chances criadas, mas nenhum resultou em gol, mantendo o confronto equilibrado. O desiquilíbrio tricolor surgiu na segunda etapa, principalmente após a expulsão de um defensor crucial.

Aos 28 minutos da etapa final, Maicon perdeu o controle e empurrou Borja na frente do árbitro, sendo expulso com um cartão vermelho direto. O detalhe é que Maicon estava emprestado pelo Porto ao São Paulo, mas devido ao seu bom desempenho, foi contratado em definitivo por cerca de R$ 20 milhões, o que trouxe comemoração à torcida.

Porém, a atitude de Maicon foi determinante para definir a derrota tricolor hoje. Além disso, ele ficará de fora do jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, em Medellín - duelo em que os paulistas precisarão de um milagre para se classificarem à final da competição, vencida pelo clube em outras três oportunidades.

Com um a menos em campo, o São Paulo sofreu e viu seu sistema de jogo desmoronar. Aos 36, em linda jogada do Atlético Nacional, os tricolores entraram na roda dos colombianos, que com calma conseguiram colocar Borja cara a cara com Denis para abri o marcador e jogar um balde de água fria na torcida que lotou o Morumbi.

Minutos depois, aos 43 minutos, o resultado final foi sacramentado novamente por Miguel Borja. Marlos Moreno recebeu na área e tocou de calcanhar para o nome do jogo, que livre, anotou mais um, dando números finais à partida e deixando o São Paulo mais longe da sonhada quarta Taça Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)