Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/03/2010 19:25

São Paulo perde e Roberto Carlos comemora

GE.net

Contratado para ser o principal reforço do ano do centenário, o pentacampeão Roberto Carlos teve um início instável com a camisa 6 corintiana, especialmente nos clássicos contra dois dos principais rivais da equipe no Estado: Palmeiras e Santos.

Contra o time do Palestra Itália, foi expulso com apenas oito minutos de partida, após entrada dura no meia Joãozinho. Diante do Alvinegro praiano, novo deslize e expulsão ao cometer pênalti infantil, que Neymar acabou desperdiçando. Neste domingo, contra o São Paulo, a história mudou. Para melhor.

"Estou acostumado a clássicos, pois joguei vários na Espanha (pelo Real Madrid) e na Turquia (pelo Fenerbahce), mas aqui não estava bem. Confesso que acordei pensando o que poderia acontecer. Ainda bem que tudo deu certo e hoje (domingo) fui feliz", celebrou Roberto Carlos, que marcou o terceiro gol corintiano na vitória por 4 a 3, contando com a colaboração de Rogério Ceni.

O jogador, que já havia balançado as redes na vitória sobre o Santo André, garantiu estar tranquilo e cada vez mais adaptado às cores alvinegras. "Estou com confiança e me sentindo bem com essa camisa. Não preciso provar mais nada para ninguém, mas ver a torcida do Corinthians gritando meu nome é muito gratificante", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)