Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde e Roberto Carlos comemora

GE.net - 28 de março de 2010 - 19:25

Contratado para ser o principal reforço do ano do centenário, o pentacampeão Roberto Carlos teve um início instável com a camisa 6 corintiana, especialmente nos clássicos contra dois dos principais rivais da equipe no Estado: Palmeiras e Santos.

Contra o time do Palestra Itália, foi expulso com apenas oito minutos de partida, após entrada dura no meia Joãozinho. Diante do Alvinegro praiano, novo deslize e expulsão ao cometer pênalti infantil, que Neymar acabou desperdiçando. Neste domingo, contra o São Paulo, a história mudou. Para melhor.

"Estou acostumado a clássicos, pois joguei vários na Espanha (pelo Real Madrid) e na Turquia (pelo Fenerbahce), mas aqui não estava bem. Confesso que acordei pensando o que poderia acontecer. Ainda bem que tudo deu certo e hoje (domingo) fui feliz", celebrou Roberto Carlos, que marcou o terceiro gol corintiano na vitória por 4 a 3, contando com a colaboração de Rogério Ceni.

O jogador, que já havia balançado as redes na vitória sobre o Santo André, garantiu estar tranquilo e cada vez mais adaptado às cores alvinegras. "Estou com confiança e me sentindo bem com essa camisa. Não preciso provar mais nada para ninguém, mas ver a torcida do Corinthians gritando meu nome é muito gratificante", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News