Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2012 22:11

São Paulo perde e está fora da Copa São Paulo

FPF

No complemento da primeira fase do Grupo U, na noite desta terça-feira (10), o Grêmio Barueri venceu o São Paulo por 2 a 1, na Arena Barueri, e está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O São Paulo, com apenas quatro pontos, está eliminado da competição.



Atuando com o regulamento debaixo do braço, posicionados nos contragolpes, os donos da casa começaram preocupados em marcar o time do São Paulo, que concentrou jogadas no campo ofensivo, porém, aos poucos, o Grêmio Barueri passou a atacar.



A tática funcionou e aos 39 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Carlos Diogo subiu livre e escorou de cabeça para abrir o placar para os donos da casa.



No segundo tempo, o São Paulo continuou com melhor toque de bola no meio de campo, mas não conseguia furar o bloqueio armado pelo time de Barueri. Nos contra-ataques, os donos da casa ameaçavam constantemente. Em lance na grande área do São Paulo, Felipe se antecipou a Talisson para evitar o segundo gol.



Com boa presença de público e o técnico Leão nas tribunas, acompanhando o desempenho dos juniores, o São Paulo seguiu pressionando e Lucas Farias, aos 36 minutos, avançou pela intermediária e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Felipe, empatando o duelo em Barueri.




O Grêmio Barueri continuou acreditando nos contragolpes e aos 42 minutos, França fez ótimo lançamento para Matheus Lima, que deu um toque sutil e marcou o gol da vitória dos donos da casa. Aos 45 minutos, Bruno cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Grêmio Barueri com um jogador a menos.



Agora, o classificado Grêmio Barueri aguarda o fechamento da terceira rodada para enfrentar o dono da quinta melhor campanha entre os segundos colocados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)