Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/05/2011 07:54

São Paulo perde e Avaí se classifica para as semifinais

FPF

O São Paulo foi até Florianópolis (SC) enfrentar o Avaí pela segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O Leão da Ilha conseguiu reverter a vantagem imposta pelo Tricolor e venceu por 3 a 1, avançando para as semifinais.

Logo no primeiro minuto, Jean tentou o passe para Lucas, mas o meia acabou sendo desarmado. Aos quatro, Dagoberto tentou o chute, mas Renan conseguiu a defesa para o Leão da Ilha.

O Tricolor buscava a velocidade para dominar o jogo e Fernandinho tentou a jogada, mas acabou perdendo a chance do toque. O Avaí responderia aos 13 minutos com Marquinhos, que recebeu na área e bateu assustando a Rogério Ceni. Dois minutos depois, Dagoberto bateu falta e Casemiro subiu na pequena área para abrir o placar da Ressacada.

O time catarinense respondeu rapidamente e na mesma moeda. Após cruzamento da esquerda de Estrada, William subiu e colocou no canto de Rogério Ceni para empatar a partida. O jogo passou a ficar mais equilibrado, com o Avaí saindo mais para o ataque e o Tricolor buscando responder.

Aos 21, Dagoberto voltou a levantar a bola na área em cobrança de falta, mas a defesa do Avaí tirou a bola. Em outra cobrança de falta, a bola foi batida, desviou em Revson e por pouco não entrou no gol de Renan.

O Avaí virou o placar aos 30 minutos, com Bruno. O zagueiro aproveitou bola desviada por Carlinhos Paraíba para completar para as redes e manter as chances do Leão da Ilha de se classificar. O Tricolor do Morumbi manteve a postura, mas via o time da casa criar mais jogadas de ataque. Aos 34, Xandão teve a chance de tentar o gol, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

William recebeu a bola na área, mas ao tentar dominar a bola, Xandão chegou e fez o corte. O Leão da Ilha seguia pressionando e Estrada, aos 42, teve a chance de marcar, mas ela bateu em Alex Silva e a defesa do São Paulo conseguiu tirar a bola. Os minutos finais foram de pressão do Avaí e de postura mais defensiva do São Paulo.

Logo no começo do segundo tempo, o terceiro do Avaí. Diogo Orlando fez o cruzamento, escorado por Estrada e completado para o gol por Marquinhos Gabriel. Com o resultado classificando os catarinenses, o Tricolor teve de voltar a investir no ataque.

Jean recebeu de Dagoberto aos cinco minutos, tirou Renan da jogada, mas mandou para fora. Aos 11, Lucas tentou o chute de fora da área, a bola tocou em Henrique e Renan teve de se esforçar para defender. Pouco depois, foi a vez de Dagoberto mandar a bola
para fora.

Marquinhos Gabriel recebeu a bola na área e bateu muito alto, sem direção. O jogo passou a ficar mais equilibrado, com o Tricolor saindo mais para o ataque, em busca do gol da classificação. O Avaí teve nova chance aos 15 com Marquinhos Gabriel, que bateu cruzado para fora. Juan tentou o cruzamento para a área aos 17, mas a bola foi direto para as mãos de Renan, em defesa difícil do arqueiro azurra.

Marquinhos respondeu após troca de passes, mas acabou vendo Rogério Ceni pegar a bola. O Tricolor buscava aumentar a pressão, enquanto o Avaí buscava administrar o resultado.

Carlinhos Paraíba arriscou de longe, mas a bola passou ao lado de Renan. Juan partiu com a bola pela esquerda e chutou em cima do goleiro. William respondeu para o Avaí, mas Rogério Ceni fez a defesa.

O Tricolor seguia buscando espaço em campo e pressionando o Avaí. Jean, aos 36, tentou dominar bola lançada para a área, mas ele perde na disputa de bola. Dois minutos depois, William assustou ao cabecear cruzamento de frente para o gol.

Acleisson bateu falta e a bola foi na trave de Ceni. Depois, Renan teve de fazer defesa em bola cruzada para a pequena área azurra. O Tricolor manteve a pressão nos minutos finais, tentando sufocar a defesa do Leão da Ilha. No entanto, o Avaí administrou a pressão e garantiu a vaga.

O Avaí enfrenta o Vasco na briga por uma vaga nas finais. O São Paulo agora pensa no Campeonato Brasileiro.

AVAÍ 3 x 1 SÃO PAULO

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barizon e José Eduardo Calza

AVAÍ
Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diego Orlando, Marcinho Guerreiro, Estrada (Acleisson), Marquinhos (Maurício Alves) e Romano (Marquinhos Gabriel); Julinho e William
T: Silas

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Rhodolfo e Xandão (Henrique); Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho (Marlos (Willian José))
T: Paulo César Carpegiani

Gols: Casemiro (SPO) aos 15, William (AVAÍ) aos 16, Bruno (AVAÍ) aos 30 do primeiro tempo e Marquinhos Gabriel (AVAÍ) aos 1 do segundo tempo
CA: Diogo Orlando, Estrada e Romano (AVAÍ); Rhodolfo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)