Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2011 07:54

São Paulo perde e Avaí se classifica para as semifinais

FPF

O São Paulo foi até Florianópolis (SC) enfrentar o Avaí pela segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O Leão da Ilha conseguiu reverter a vantagem imposta pelo Tricolor e venceu por 3 a 1, avançando para as semifinais.

Logo no primeiro minuto, Jean tentou o passe para Lucas, mas o meia acabou sendo desarmado. Aos quatro, Dagoberto tentou o chute, mas Renan conseguiu a defesa para o Leão da Ilha.

O Tricolor buscava a velocidade para dominar o jogo e Fernandinho tentou a jogada, mas acabou perdendo a chance do toque. O Avaí responderia aos 13 minutos com Marquinhos, que recebeu na área e bateu assustando a Rogério Ceni. Dois minutos depois, Dagoberto bateu falta e Casemiro subiu na pequena área para abrir o placar da Ressacada.

O time catarinense respondeu rapidamente e na mesma moeda. Após cruzamento da esquerda de Estrada, William subiu e colocou no canto de Rogério Ceni para empatar a partida. O jogo passou a ficar mais equilibrado, com o Avaí saindo mais para o ataque e o Tricolor buscando responder.

Aos 21, Dagoberto voltou a levantar a bola na área em cobrança de falta, mas a defesa do Avaí tirou a bola. Em outra cobrança de falta, a bola foi batida, desviou em Revson e por pouco não entrou no gol de Renan.

O Avaí virou o placar aos 30 minutos, com Bruno. O zagueiro aproveitou bola desviada por Carlinhos Paraíba para completar para as redes e manter as chances do Leão da Ilha de se classificar. O Tricolor do Morumbi manteve a postura, mas via o time da casa criar mais jogadas de ataque. Aos 34, Xandão teve a chance de tentar o gol, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

William recebeu a bola na área, mas ao tentar dominar a bola, Xandão chegou e fez o corte. O Leão da Ilha seguia pressionando e Estrada, aos 42, teve a chance de marcar, mas ela bateu em Alex Silva e a defesa do São Paulo conseguiu tirar a bola. Os minutos finais foram de pressão do Avaí e de postura mais defensiva do São Paulo.

Logo no começo do segundo tempo, o terceiro do Avaí. Diogo Orlando fez o cruzamento, escorado por Estrada e completado para o gol por Marquinhos Gabriel. Com o resultado classificando os catarinenses, o Tricolor teve de voltar a investir no ataque.

Jean recebeu de Dagoberto aos cinco minutos, tirou Renan da jogada, mas mandou para fora. Aos 11, Lucas tentou o chute de fora da área, a bola tocou em Henrique e Renan teve de se esforçar para defender. Pouco depois, foi a vez de Dagoberto mandar a bola
para fora.

Marquinhos Gabriel recebeu a bola na área e bateu muito alto, sem direção. O jogo passou a ficar mais equilibrado, com o Tricolor saindo mais para o ataque, em busca do gol da classificação. O Avaí teve nova chance aos 15 com Marquinhos Gabriel, que bateu cruzado para fora. Juan tentou o cruzamento para a área aos 17, mas a bola foi direto para as mãos de Renan, em defesa difícil do arqueiro azurra.

Marquinhos respondeu após troca de passes, mas acabou vendo Rogério Ceni pegar a bola. O Tricolor buscava aumentar a pressão, enquanto o Avaí buscava administrar o resultado.

Carlinhos Paraíba arriscou de longe, mas a bola passou ao lado de Renan. Juan partiu com a bola pela esquerda e chutou em cima do goleiro. William respondeu para o Avaí, mas Rogério Ceni fez a defesa.

O Tricolor seguia buscando espaço em campo e pressionando o Avaí. Jean, aos 36, tentou dominar bola lançada para a área, mas ele perde na disputa de bola. Dois minutos depois, William assustou ao cabecear cruzamento de frente para o gol.

Acleisson bateu falta e a bola foi na trave de Ceni. Depois, Renan teve de fazer defesa em bola cruzada para a pequena área azurra. O Tricolor manteve a pressão nos minutos finais, tentando sufocar a defesa do Leão da Ilha. No entanto, o Avaí administrou a pressão e garantiu a vaga.

O Avaí enfrenta o Vasco na briga por uma vaga nas finais. O São Paulo agora pensa no Campeonato Brasileiro.

AVAÍ 3 x 1 SÃO PAULO

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barizon e José Eduardo Calza

AVAÍ
Renan; Revson, Bruno e Gustavo Bastos; Diego Orlando, Marcinho Guerreiro, Estrada (Acleisson), Marquinhos (Maurício Alves) e Romano (Marquinhos Gabriel); Julinho e William
T: Silas

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Rhodolfo e Xandão (Henrique); Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho (Marlos (Willian José))
T: Paulo César Carpegiani

Gols: Casemiro (SPO) aos 15, William (AVAÍ) aos 16, Bruno (AVAÍ) aos 30 do primeiro tempo e Marquinhos Gabriel (AVAÍ) aos 1 do segundo tempo
CA: Diogo Orlando, Estrada e Romano (AVAÍ); Rhodolfo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)