Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde do Ceará fora de casa

FPF - 24 de outubro de 2010 - 17:14

O Ceará venceu o São Paulo por 2 a 0 neste domingo (24), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as duas equipes na parte intermediária da tabela.

O Vozão vai a 42 pontos e segue afastando o risco de rebaixamento. Já o Tricolor, com 44, se afasta ainda mais da briga pela Libertadores.

O Ceará tomou a iniciativa da partida nos primeiros minutos e incomodou a defesa do São Paulo, que mesmo armado de forma mais ofensiva, não conseguia chegar bem ao gol de Michel Alves.

Ricardo Oliveira poderia ter anotado o primeiro gol da partida, aos 13 minutos, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Depois, Magno Alves, após cruzamento da esquerda, abriu o placar para o time da casa.

O gol fez o Vozão ir mais ao ataque e criar mais jogadas de gol. Assim chegou ao segundo, com Bruno Sacomã, que bateu de fora da área para botar no canto direito de Rogério Ceni.

O São Paulo esboçou uma reação no começo do segundo tempo, ao marcar mais forte o Ceará e equilibrar a partida. Apesar da forte marcação, o Ceará soube achar espaços para tentar o arremate ao gol, parando nas defesas de Rogério Ceni.

O Ceará aproveitou a vantagem para recuar, assim abrindo espaço para o time do Morumbi chegar com mais força ao ataque. No entanto, o Tricolor não teve sorte nas finalizações.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, enquanto que o Ceará pega o Atlético-GO

SIGA-NOS NO Google News