Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2013 23:00

São Paulo perde de virada para Bolívar (BOL) mas garante classificação

FPF

O São Paulo visitou o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (30) pelo jogo de volta da fase preliminar da Taça Libertadores da América, saiu na frente, tomou a virada, mas mesmo com a derrota por 4 a 3, está na fase de grupos da competição.

O São Paulo foi ao ataque e conseguiu o gol logo aos dois minutos, quando Jadson bateu escanteio e Luís Fabiano subiu mais que a defesa do Bolívar para cabecear a bola nas redes do gol de Argüello.

O time boliviano foi ao ataque e teve chances para marcar o gol de empate, mas quem teve melhor sorte foi o São Paulo, que aumentou a vantagem, aos 15 minutos, com Jadson.

Com o placar favorável, o São Paulo controlava o ritmo de jogo e impedia os avanços da equipe boliviana. Aos 27, Jadson tentou o chute e mandou a bola por cima do gol.

A primeira boa chance do Bolívar veio aos 29, quando Alvarez tentou sobra de cobrança de escanteio e a bola foi na trave de Rogério Ceni. Depois, Douglas cruzou da linha de fundo para Osvaldo, mas ele desperdiçou a chance.

Aos 34, Luís Fabiano conseguiu a roubada de bola e fez a conexão com Osvaldo, depois tabelando com Jadson e dando um toque na bola para tirá-la do goleiro e fazer o terceiro do São Paulo em La Paz.

O Bolívar reagiu e, três minutos depois, diminuiu o placar. Lizio ganhou a bola de Paulo Miranda, após erro do defensor são-paulino, fez o passe para Ferreira arriscar de primeira, sem chances de Rogério Ceni defender.

O São Paulo iniciou o segundo tempo tocando a bola e administrando a larga vantagem no placar agregado. Aos oito minutos, Cardozo tentou da entrada da área e mandou um forte chute defendido por Rogério Ceni.

Aos 13, o Bolívar fez o segundo gol, com Cabrera, que aproveitou cruzamento de Yecerotte para cabecear a bola e diminuir um pouco mais a vantagem do São Paulo no Hernando Siles.

O time da casa pressionava e o São Paulo apenas administrava o resultado. O resultado foi o gol de empate, aos 24, novamente de cabeça com Cabrera, após cruzamento de Lizio.

Aos 28, a arbitragem marcou pênalti para o Bolívar, quando Rhodolfo tocou com a mão na bola. Ferreira foi para a cobrança, a bola bateu na trave e entrou, virando o placar para o Bolívar.

Jadson, aos 31, fez o cruzamento mas ninguém do São Paulo chegou para fazer o corte. O Bolívar seguia pressionando, precisando de mais cinco gols para se classificar, enquanto que o São Paulo buscava espaço para voltar ao jogo. Os bolivianos tentavam o ataque nos minutos finais, sem sucesso.

O São Paulo estará no Grupo 3, ao lado do Atlético-MG, do Arsenal de Sarandí (ARG) e do The Strongest (BOL)

Ficha Técnica

Bolívar (BOL) 4 x 3 São Paulo

Local: Hernando Siles, La Paz (BOL);

Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
Assistentes: Humberto Vlavijo e Eduardo Diaz (Ambos COL)

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Casemiro), Denilson e Jadson; Douglas, Luis Fabiano (Aloísio) e Osvaldo (Cañete).
Técnico: Ney Franco.

Bolívar: Arguello; Eguino, Valverde (Yecerotte), Cabrera e Álvarez; Miranda (Cardozo), Flores e Lizio; Arce (Maguya), Ferreira e Justiniano.
Técnico: Miguel Portugal.

Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 2, Jadson (SPO) aos 15, Osvaldo (SPO) aos 34, Ferreira (BOL) aos 37 do primeiro tempo, Cabrera (BOL) aos 13, 24, Ferreira (BOL) aos 28 (pen) do segundo tempo

CA: Lizio, Gómez e Cabrera (BOL); Wellington e Rhodolfo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)