Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2008 07:42

São Paulo pega o Figueirense em Santa Catarina

SPFC

O São Paulo quer iniciar a arrancada definitiva rumo à liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Figueirense, às 21h50min, no estádio Orlando Scarpelli,em Florianópolis. Disposto a melhorar seu desempenho como visitante (até agora são duas vitórias e três empates em sete jogos, o que dá um aproveitamento de 42,8%), o Tricolor aposta no ótimo momento para conquistar seu oitavo resultado positivo na competição.

Muricy Ramalho, no entanto, faz um alerta. O momento de instabilidade do adversário que, na sua última apresentação como mandante levou 7 a 1 do Grêmio, não deve ser levado em consideração. "Aquele jogo não vai se repetir mais. Por isso, não vou nem passar o teipe daquela partida para os jogadores. Conheço bem o Figueirense e é um adversário duríssimo de se enfrentar. Teremos de repetir nossas melhores atuações, como a vitória sobre o Flamengo (4 a 2 no Maracanã)", lembrou o sempre exigente comandante tricolor.

Os jogadores entenderam o recado do treinador. Por isso, prometem entrar 100% concentrados em campo. "Eles vêm de dois resultados ruins e vão vir com tudo pra cima. Temos que estar concentrados, porque são jogos assim que decidem o campeonato. Se trouxermos pontos de lá ficaremos muito bem posicionados na tabela", disse o polivalente Zé Luis que, na partida desta quarta, alternará seu posicionamento entre terceiro zagueiro e lateral.

Em relação ao time, o esquema 3-5-2 deverá ser mantido. A única dúvida está no ataque, entre Aloísio, que atua mais centralizado na área e Éder Luis, que tem a velocidade como sua principal característica. "Posso colocar o ataque com Éder Luís e Dagoberto para ganhar velocidade, mas se você perde estatura no meio-campo, o Aloísio é importante para a jogada de bola parada. Tudo tem que ser analisado", discursou Muricy.



Ficha técnica



Figueirense: Wilson; Anderson Luis, Bruno Aguiar, Bruno Perone e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Edu Sales e Tadeu.

Técnico: Paulo César Gusmão



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Aislan e André Dias; Joilson, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio (Éder Luis).

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Horário: 21h50min

Juiz: Evandro Rogério Roman (PR)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)