Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo pega o Figueirense em Santa Catarina

SPFC - 30 de julho de 2008 - 07:42

O São Paulo quer iniciar a arrancada definitiva rumo à liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Figueirense, às 21h50min, no estádio Orlando Scarpelli,em Florianópolis. Disposto a melhorar seu desempenho como visitante (até agora são duas vitórias e três empates em sete jogos, o que dá um aproveitamento de 42,8%), o Tricolor aposta no ótimo momento para conquistar seu oitavo resultado positivo na competição.

Muricy Ramalho, no entanto, faz um alerta. O momento de instabilidade do adversário que, na sua última apresentação como mandante levou 7 a 1 do Grêmio, não deve ser levado em consideração. "Aquele jogo não vai se repetir mais. Por isso, não vou nem passar o teipe daquela partida para os jogadores. Conheço bem o Figueirense e é um adversário duríssimo de se enfrentar. Teremos de repetir nossas melhores atuações, como a vitória sobre o Flamengo (4 a 2 no Maracanã)", lembrou o sempre exigente comandante tricolor.

Os jogadores entenderam o recado do treinador. Por isso, prometem entrar 100% concentrados em campo. "Eles vêm de dois resultados ruins e vão vir com tudo pra cima. Temos que estar concentrados, porque são jogos assim que decidem o campeonato. Se trouxermos pontos de lá ficaremos muito bem posicionados na tabela", disse o polivalente Zé Luis que, na partida desta quarta, alternará seu posicionamento entre terceiro zagueiro e lateral.

Em relação ao time, o esquema 3-5-2 deverá ser mantido. A única dúvida está no ataque, entre Aloísio, que atua mais centralizado na área e Éder Luis, que tem a velocidade como sua principal característica. "Posso colocar o ataque com Éder Luís e Dagoberto para ganhar velocidade, mas se você perde estatura no meio-campo, o Aloísio é importante para a jogada de bola parada. Tudo tem que ser analisado", discursou Muricy.



Ficha técnica



Figueirense: Wilson; Anderson Luis, Bruno Aguiar, Bruno Perone e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Edu Sales e Tadeu.

Técnico: Paulo César Gusmão



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Aislan e André Dias; Joilson, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio (Éder Luis).

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Horário: 21h50min

Juiz: Evandro Rogério Roman (PR)


SIGA-NOS NO Google News