Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2008 07:42

São Paulo pega o Figueirense em Santa Catarina

SPFC

O São Paulo quer iniciar a arrancada definitiva rumo à liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Figueirense, às 21h50min, no estádio Orlando Scarpelli,em Florianópolis. Disposto a melhorar seu desempenho como visitante (até agora são duas vitórias e três empates em sete jogos, o que dá um aproveitamento de 42,8%), o Tricolor aposta no ótimo momento para conquistar seu oitavo resultado positivo na competição.

Muricy Ramalho, no entanto, faz um alerta. O momento de instabilidade do adversário que, na sua última apresentação como mandante levou 7 a 1 do Grêmio, não deve ser levado em consideração. "Aquele jogo não vai se repetir mais. Por isso, não vou nem passar o teipe daquela partida para os jogadores. Conheço bem o Figueirense e é um adversário duríssimo de se enfrentar. Teremos de repetir nossas melhores atuações, como a vitória sobre o Flamengo (4 a 2 no Maracanã)", lembrou o sempre exigente comandante tricolor.

Os jogadores entenderam o recado do treinador. Por isso, prometem entrar 100% concentrados em campo. "Eles vêm de dois resultados ruins e vão vir com tudo pra cima. Temos que estar concentrados, porque são jogos assim que decidem o campeonato. Se trouxermos pontos de lá ficaremos muito bem posicionados na tabela", disse o polivalente Zé Luis que, na partida desta quarta, alternará seu posicionamento entre terceiro zagueiro e lateral.

Em relação ao time, o esquema 3-5-2 deverá ser mantido. A única dúvida está no ataque, entre Aloísio, que atua mais centralizado na área e Éder Luis, que tem a velocidade como sua principal característica. "Posso colocar o ataque com Éder Luís e Dagoberto para ganhar velocidade, mas se você perde estatura no meio-campo, o Aloísio é importante para a jogada de bola parada. Tudo tem que ser analisado", discursou Muricy.



Ficha técnica



Figueirense: Wilson; Anderson Luis, Bruno Aguiar, Bruno Perone e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho e Cleiton Xavier; Edu Sales e Tadeu.

Técnico: Paulo César Gusmão



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Aislan e André Dias; Joilson, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio (Éder Luis).

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Horário: 21h50min

Juiz: Evandro Rogério Roman (PR)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)