Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2007 06:32

São Paulo pega o Corinthians hoje, às 19h30(MS)

Marcelo Martuscelli /SPFC

Sem dar a mínima para o conturbado momento vivido pelo adversário, o São Paulo faz o clássico deste sábado contra o Corinthians precisando da vitória para não deixar o líder Botafogo, que já tem seis pontos de vantagem, não disparar ainda mais. A partida, que originalmente seria realizada no estádio do Pacaembu, foi transferida pelo Morumbi a pedido do clube de Parque São Jorge. Vale lembrar que o pega terá início às 20h30min.

O São Paulo entra em campo respaldado por duas marcas amplamente favoráveis. O time não sabe o que é perder para o rival desde março de 2003. De lá para cá, foram realizadas 12 partidas, com oito vitórias do Tricolor e quatro empates. No último encontro entre os dois times, no Campeonato Paulista, o Tricolor venceu por 3 a 1, com gols de Lenilson, Rogério Ceni e Leandro.

Outro fator altamente positivo: com o técnico Muricy Ramalho no comando do time, desde 2006, o São Paulo disputou 16 clássicos, venceu dez, empatou quatro e perdeu apenas dois, obtendo 85% de aproveitamento. Nesta temporada, o Tricolor está invicto contra os grandes de São Paulo: venceu três e empatou duas partidas. Pelo Paulistão, a equipe venceu Palmeiras (3x1) e Corinthians (3x1) e empatou com o Santos (1x1). No Brasileiro, empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Morumbi, e venceu o Santos (2x0), na Vila Belmiro.

Para esta partida, o time terá novidades. Hernanes, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, na última semana, volta no lugar de Edcarlos, que retornará para o banco de reservas. Com isso, André Dias, que atuou improvisado como volante na última partida, volta a fazer o trio de beques com Miranda e Breno. O desfalque será Jorge Wagner, que ainda não se recuperou de uma contratura muscular e será substituído por Jadílson, que venceu a disputa com Júnior. Já Aloísio, que sentiu dores musculares após a última partida, treinou normalmente e será o companheiro de Dagoberto na frente.

Os jogadores estão animados. "Uma vitória em clássicos é sempre importante. Vamos entrar em campo, procurar jogar bem e vencer", ressaltou o zagueiro Miranda. Para o técnico Muricy Ramalho, a má fase vivida pela adversário não serve de parâmetro. "Se não nos esforçarmos, se não jogarmos bem, não vamos vencer. O Paulo (Carpegiani) sempre arma bem seus times. São equipes que não se entregam, lutam até o final. Vamos com tudo", prometeu o comandante.


Ficha técnica



Corinthians: Felipe; Pedro, Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Bruno Octávio, Marcelo Oliveira, Rosinei e Willian; Everton Santos e Finazzi

Técnico: Paulo César Carpegiani



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Breno; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jadílson; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Horário: 19h30min

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Juiz: Paulo César de Oliveira (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)