Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo participa da Feira Futebol Top em Goiânia

Cinthia Savino - 17 de junho de 2008 - 18:49

De 18 a 22 de junho, o São Paulo Futebol Clube, através do seu programa SP Itinerante, participará da Feira Futebol Top, no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia (GO).



Além de visitar o stand do clube, os participantes da feira poderão assistir à palestra intitulada "Marketing no Clube de Futebol - SPFC", no sábado (21). Na ocasião, serão abordados assuntos relacionados ao Marketing são-paulino e suas ações de sucesso como o Batismo Tricolor, São Paulo Social, Velha Guarda São-Paulina, Morumbi Concept Hall, Sócio-Torcedor, Licenciamento de Produtos e outros projetos que ainda serão viabilizados.



Sobre a Feira Futebol Top



A Feira Futebol TOP entra em campo para reunir profissionais da área, torcedores, apreciadores e aficionados pelo "esporte das multidões". Durante cinco dias, todo o universo do futebol estará em cena com diversas atrações e ótimas oportunidades de negócios.



Os participantes do evento encontrarão espaços para exposição da história e da memória do futebol, palestras sobre assuntos relacionados ao tema, workshops sobre gestão e negócios esportivos, campeonatos ao vivo, momentos de autógrafos, apresentação de filmes, marcas esportivas e clubes de futebol.



Informações www.futeboltop.com.br


SIGA-NOS NO Google News