Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2005 20:29

São Paulo pára pelo tri

SPFC

"Nunca vi uma coisa tão linda como essa, isso nos faz repensar algumas coisas", reagiu Lugano, ainda sem acreditar na multidão de são-paulinos que recebeu o time em Guarulhos e que foi vista em todo o trajeto da delegação até o Estádio do Morumbi, numa carreata que durou cerca de 10 horas.



Desde a saída de Guarulhos, a comitiva passou pela Via Dutra, Marginal Tietê, Av. Tiradentes, Brigadeiro Tobias, Av. Ipiranga, São Luis, Consolação, Xavier de Toledo, Viaduto do Chá, onde fica a prefeitura. No caminho para a prefeitura, ainda passou pela avenida Luís Carlos Berrini para pegar o presidente da LG, patrocinadora a equipe.

O desfile dos torcedores também fez uma parada no Palácio dos Bandeirantes. Os jogadores desceram do trio elétrico para serem recebidos pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Em uma breve cerimônia que também contou com a participação do ex-governador e ex-presidente do clube Laudo Natel, Alckmin concedeu a honra de mérito esportivo ao clube tricolor e prometeu que uma das estações da linha do metrô que vai percorrer a avenida Francisco Mourato, na zona oeste, se chamará São Paulo/Morumbi.



O destino final foi o Morumbi, onde a delegação Tricolor foi recepcionados por aproximadamente 15 mil torcedores.

Os jogadores foram recebidos com uma chuva de papel picado na entrada do estádio, sob aplausos, gritos e muito barulho feito pelos cerca de sete mil torcedores que aguardavam o time do lado de fora do Morumbi - ou tri.

Lugano, com o microfone nas mãos, comandava o côro de "Tricampeão", seguido por todos os torcedores. Fogos de artifício saudavam a chegada da delegação, que incluía dirigentes e membros da comissão técnica.



No estádio, os jogadores ficaram por cerca de 30 minutos, subiram em um pódio para receber o troféu e deram a volta olímpica. Os mais ovacionados foram o goleiro Rogério, o zagueiro Lugano, o volante Mineiro e o atacante Amoroso.

Houve uma demora para a chegada no Morumbi por causa da multidão que festejava no percurso que levou os jogadores ao centro da cidade. Os jogadores eram acompanhados por carros e torcedores a pé. Nos prédios, todos saudavam das janelas. Uma manifestação de time tricampeão do mundo, como disse Amoroso. Jamais um time de futebol teve tamanha receptividade após uma conquista.


Noticia de autoria do site oficial do São Paulo Futebol Clube

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)