Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo pára na marcação colorada e perde no Beira-Rio

Federação Paulista de Futebol - 24 de julho de 2008 - 07:45

O São Paulo conheceu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro de 2008. Nesta quarta-feira, o Tricolor sucumbiu diante do Internacional (RS), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.



Muricy Ramalho teve problemas para o duelo da 14ª rodada. Ele não contou com os selecionáveis Alex Silva e Hernanes. Também não jogaram os contundidos Miranda e Borges.



O primeiro lance de perigo aconteceu aos oito minutos. Alex dominou com categoria no meio e viu a passagem de Taison do lado direito. O meia tocou para o camisa 7, que chutou de primeira, mas a bola foi para fora.



Quatro minutos depois, o Inter teve uma chance melhor ainda para abrir o placar. Em cobrança curta de escanteio, Alex tocou para Andrezinho, que cruzou na área. Nilmar apareceu livre, mas Rogério Ceni fez espetacular defesa à queima roupa.



O São Paulo não conseguia chegar devido à ótima marcação do Inter. A equipe paulista criava algumas chances através de jogadas de bola parada e até balançou a rede desta forma. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento de Dagoberto, que já comemorava seu terceiro jogo seguido com gol.



Se a marcação do Inter era impecável, a do Tricolor não foi 100% precisa. Aos 35 minutos, o zagueiro Juninho afastou mal a bola, que sobrou para Nilmar. O atacante alvirrubro mostrou faro de artilheiro e marcou.



Nilmar também fez o segundo do Colorado aos 17 minutos da etapa final. Em contragolpe, Andrezinho deixou o camisa 9 na cara do gol e o chute cruzado da direita foi indefensável para Rogério Ceni. A esta altura, o jogo tinha o mesmo desenho do primeiro tempo, com o Inter chegando com perigo e o São Paulo assustando somente na bola parada.



O time paulista não teve forças para reagir, principalmente porque o sistema de marcação colorado permaneceu em ordem. O Tricolor tenta reação diante da Portuguesa, no próximo domingo, no Morumbi. Um dia antes, o Inter encara o Ipatinga (MG), em Minas Gerais.

SIGA-NOS NO Google News