Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2008 07:45

São Paulo pára na marcação colorada e perde no Beira-Rio

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo conheceu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro de 2008. Nesta quarta-feira, o Tricolor sucumbiu diante do Internacional (RS), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.



Muricy Ramalho teve problemas para o duelo da 14ª rodada. Ele não contou com os selecionáveis Alex Silva e Hernanes. Também não jogaram os contundidos Miranda e Borges.



O primeiro lance de perigo aconteceu aos oito minutos. Alex dominou com categoria no meio e viu a passagem de Taison do lado direito. O meia tocou para o camisa 7, que chutou de primeira, mas a bola foi para fora.



Quatro minutos depois, o Inter teve uma chance melhor ainda para abrir o placar. Em cobrança curta de escanteio, Alex tocou para Andrezinho, que cruzou na área. Nilmar apareceu livre, mas Rogério Ceni fez espetacular defesa à queima roupa.



O São Paulo não conseguia chegar devido à ótima marcação do Inter. A equipe paulista criava algumas chances através de jogadas de bola parada e até balançou a rede desta forma. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento de Dagoberto, que já comemorava seu terceiro jogo seguido com gol.



Se a marcação do Inter era impecável, a do Tricolor não foi 100% precisa. Aos 35 minutos, o zagueiro Juninho afastou mal a bola, que sobrou para Nilmar. O atacante alvirrubro mostrou faro de artilheiro e marcou.



Nilmar também fez o segundo do Colorado aos 17 minutos da etapa final. Em contragolpe, Andrezinho deixou o camisa 9 na cara do gol e o chute cruzado da direita foi indefensável para Rogério Ceni. A esta altura, o jogo tinha o mesmo desenho do primeiro tempo, com o Inter chegando com perigo e o São Paulo assustando somente na bola parada.



O time paulista não teve forças para reagir, principalmente porque o sistema de marcação colorado permaneceu em ordem. O Tricolor tenta reação diante da Portuguesa, no próximo domingo, no Morumbi. Um dia antes, o Inter encara o Ipatinga (MG), em Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)