Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Para Muricy, time foi guerreiro

SPFC - 06 de março de 2008 - 08:10

A guerreira atuação da equipe do São Paulo na noite do São Paulo fez o técnico Muricy Ramalho sorrir. "Em termos de volume de jogo, foi nossa melhor partida no ano. Fomos inteligentes e merecemos a vitória. Encontramos um adversário bem armado e tivemos de nos superar para conquistar o resultado extremamente importante. Foi uma batalha, mas o time soube corresponder."

Muricy disse que o time, aos poucos, vai entrando nos eixos. "A Libertadores é uma coisa que faz muito bem para nós. Hoje brigamos, lutamos, criamos chance e mostramos que vamos aos poucos, chegar ao ponto que esperamos. O time foi guerreiro, lutou junto e venceu junto. E agora vamos comemorar", disse.

Sobre a partida, o comandante tricolor disse que a equipe foi inteligente. "Sabíamos que não podíamos jogar pelo meio, porque o espaço estaria reduzido. Quando eles não tinham a bola, os chilenos marcavam com cinco no meio. Por isso, abri muito o jogo pela ponta, com o Zé Luís pela direita e com o Jorge Wagner pela esquerda. O time soube batalhar, no bom sentido, e mereceu vencer."

O treinador também falou do atacante Adriano. "Pelo que ele passou na última semana, acho que ele tem mais é que comemorar. Tinha um pressentimento de que hoje ele teria uma grande atuação. Ele batalhou, fez os gols e agora tem de procurar dar a seqüência."



PROGRAMAÇÃO


Após a bela vitória de ontem, os jogadores do São Paulo voltam aos treinos na tarde de hoje, no CCT da Barra Funda, quando o técnico Muricy Ramalho começará a preparar o time para o duelo do próximo sábado, contra a Portuguesa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Richarlyson, suspenso, é o desfalque.

SIGA-NOS NO Google News