Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2008 08:10

São Paulo: Para Muricy, time foi guerreiro

SPFC

A guerreira atuação da equipe do São Paulo na noite do São Paulo fez o técnico Muricy Ramalho sorrir. "Em termos de volume de jogo, foi nossa melhor partida no ano. Fomos inteligentes e merecemos a vitória. Encontramos um adversário bem armado e tivemos de nos superar para conquistar o resultado extremamente importante. Foi uma batalha, mas o time soube corresponder."

Muricy disse que o time, aos poucos, vai entrando nos eixos. "A Libertadores é uma coisa que faz muito bem para nós. Hoje brigamos, lutamos, criamos chance e mostramos que vamos aos poucos, chegar ao ponto que esperamos. O time foi guerreiro, lutou junto e venceu junto. E agora vamos comemorar", disse.

Sobre a partida, o comandante tricolor disse que a equipe foi inteligente. "Sabíamos que não podíamos jogar pelo meio, porque o espaço estaria reduzido. Quando eles não tinham a bola, os chilenos marcavam com cinco no meio. Por isso, abri muito o jogo pela ponta, com o Zé Luís pela direita e com o Jorge Wagner pela esquerda. O time soube batalhar, no bom sentido, e mereceu vencer."

O treinador também falou do atacante Adriano. "Pelo que ele passou na última semana, acho que ele tem mais é que comemorar. Tinha um pressentimento de que hoje ele teria uma grande atuação. Ele batalhou, fez os gols e agora tem de procurar dar a seqüência."



PROGRAMAÇÃO


Após a bela vitória de ontem, os jogadores do São Paulo voltam aos treinos na tarde de hoje, no CCT da Barra Funda, quando o técnico Muricy Ramalho começará a preparar o time para o duelo do próximo sábado, contra a Portuguesa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Richarlyson, suspenso, é o desfalque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)