Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/10/2006 11:04

São Paulo - Para Júnior, momento é de concentração

Felipe Espindola/SPFC

A vantagem do São Paulo para o segundo colocado é de sete pontos, faltando apenas sete rodadas para o Campeonato Brasileiro acabar. O time não conquista o título há 15 anos e a torcida está eufórica.

Mas apesar de todos os fatores apontarem o São Paulo como o favorito para conquistar o nacional de 2006, o ala-esquerdo Júnior mantém a concentração.

Como um dos atletas mais experientes do grupo, Júnior sabe que a equipe não tem motivos para comemorar de forma antecipada.

"Temos que deixar a euforia do lado de fora. Estamos caminhando bem, mas ainda não somos campeões", destaca o ala, que sabe que o salto alto poderia derrubar o time neste momento.

"Somos seres humanos e a acomodação é normal, mas o Muricy não tem deixado com que isso aconteça. Aqui não tem essa de salto alto", garante Júnior.

Para o camisa 6, não existe nenhuma fórmula secreta para manter a concentração e os pés no chão neste momento. O mais importante é seguir o trabalho do ano inteiro.

"É manter a cabeça no lugar e trabalhar diariamente com a mesma seriedade. São fatores como esses que nos ajudam a manter o foco", garante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)