Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2006 11:04

São Paulo - Para Júnior, momento é de concentração

Felipe Espindola/SPFC

A vantagem do São Paulo para o segundo colocado é de sete pontos, faltando apenas sete rodadas para o Campeonato Brasileiro acabar. O time não conquista o título há 15 anos e a torcida está eufórica.

Mas apesar de todos os fatores apontarem o São Paulo como o favorito para conquistar o nacional de 2006, o ala-esquerdo Júnior mantém a concentração.

Como um dos atletas mais experientes do grupo, Júnior sabe que a equipe não tem motivos para comemorar de forma antecipada.

"Temos que deixar a euforia do lado de fora. Estamos caminhando bem, mas ainda não somos campeões", destaca o ala, que sabe que o salto alto poderia derrubar o time neste momento.

"Somos seres humanos e a acomodação é normal, mas o Muricy não tem deixado com que isso aconteça. Aqui não tem essa de salto alto", garante Júnior.

Para o camisa 6, não existe nenhuma fórmula secreta para manter a concentração e os pés no chão neste momento. O mais importante é seguir o trabalho do ano inteiro.

"É manter a cabeça no lugar e trabalhar diariamente com a mesma seriedade. São fatores como esses que nos ajudam a manter o foco", garante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)