Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2008 20:22

São Paulo: Paizão, Muricy faz Hugo reagir

Felipe Espindola/SPFC


Dentro de campo o técnico Muricy Ramalho grita e cobra seus jogadores da forma mais acintosa possível. Fora das quatro linhas, porém, pouca gente sabe que o comandante são-paulino tem o seu lado "paizão."

Exemplos não faltam. Aloísio, que há pouco tempo deixou o São Paulo para defender o Rayyan, do Catar, saiu rasgando elogios aos treinador, a quem se referia como pai. Leandro, atacante que está no Verdy Tokyo, é outro que não se cansa de valorizar a conduta de Muricy.

O "filhão" da vez parece ser o meio-campista Hugo. Após um período ruim no clube, quando chegou a ser afastado para negociar uma possível transferência, o jogador é um dos principais destaques da equipe.

Se hoje o camisa 18 está em posição de destaque, sendo inclusive o artilheiro do time no Brasileiro com 10 gols, muito se deve ao técnico Muricy Ramalho.

"Não desisto nunca dos jogadores porque são patrimônios do clube. Já tenho experiência com alguns jogadores então apliquei a mesma fórmula com o Hugo. Eu conversei com ele, mostrei o caminho e ele voltou a jogar bem", destaca o treinador.

Experiente, Muricy sabe muito bem separar a emoção da razão para conduzir esse tipo de situação.

"Não se pode num momento de emoção ou quando não estamos bem tomar uma atitude de encostar jogadores, como acontece normalmente no futebol. Acham que aquele momento ruim vai ser pra sempre e isso não é verdade. A paixão e a emoção são muito importantes, mas não pode ser só isso no futebol. Temos que agir com calma e nesse sentido sou muito frio, tenho a cabeça tranqüila", afirma o treinador, que celebra o atual momento de Hugo.

"O Hugo é muito importante para o nosso esquema. Ele é muito perigoso dentro da área e nas jogadas aéreas. Ele está sendo muito útil para nosso time, seja com gols ou com jogadas", admite Muricy, que prevê: "O São Paulo ainda vai ter lucro com ele", completa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)