Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2016 06:20

São Paulo oficializa a contratação de ex-atacante palmeirense

Gazeta Esportiva

Jogador do Palmeiras até dezembro de 2015, e campeão da Copa do Brasil com o elenco alviverde, o atacante Kelvin, de 22 anos, foi oficializado nesta quinta-feira como o quinto reforço do São Paulo para a temporada de 2016. Assim como foi feito com o Verdão, o contrato de empréstimo é válido por uma temporada, com opção de compra ao final do acordo.

Com os direitos federativos vinculados ao Porto, Kelvin é a terceira contratação para o setor ofensivo desde a chegada do argentino Edgardo Bauza ao comando. Além dele, chegaram também Kieza, ex-Bahia, e Calleri, que estabeleceu vínculo até o meio do ano e já marcou logo em sua estreia, na última quarta, contra o César Vallejo-PER.

Natural de Curitiba (PR) e revelado pelo Paraná Clube, Kelvin deixou o Brasil rumo à Europa antes mesmo dos 20 anos, e em solo português atuou por Rio Ave e Porto. Nos Dragões, inclusive, foi autor de um feito importante em 2013. Foi ele o autor do gol da conquista do Campeonato Português sobre o rival Benfica, em lance de ataque já nos acréscimos.

Convocado para a Seleção olímpica no último ano, Kelvin chega ao São Paulo aspirando uma vaga no grupo que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Além dele, o Tricolor tem como opções para o ataque Kieza, Calleri, Rogério e Centurión, além do colombiano Wilder Guisao – aposta são-paulina ainda nos tempos de Juan Carlos Osorio.

Há cerca de duas semanas, Kelvin usou seu perfil no Instagram, após o período de férias, para agradecer ao Palmeiras pelos serviços prestados. O jogador lembrou desde o tempo que ficou relegado ao departamento médico para tratar uma lesão no joelho até a conquista da Copa do Brasil diante do Santos.

“Grato pelas amizades que fiz, que me ajudaram desde o início quando me lesionei gravemente e pude recuperar 100%. Agradeço tambem o carinho e a confiança do torcedor palmeirense, graças a vocês tambem que consegui realizar mais um sonho em minha carreira, ser Campeão da Copa do Brasil!”, escreveu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)