Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2010 08:38

São Paulo negocia venda de Hernanes

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Sempre especulada, mas nunca concretizada, a saída do meio-campista Hernanes está perto de ser concluída. Depois da vitória do São Paulo por 2 a 1 deste sábado sobre o Ceará, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu a proximidade do fechamento do acordo entre o camisa 10 tricolor e a Lazio, da Itália.

\"Estamos conversando com a Lazio, mas é uma negociação que também envolve alguns parceiros do jogador, por isso é mais demorada. A imprensa italiana fala em 14 milhões de euros, mas se fosse esse valor ele já teria ido\", afirmou o diretor tricolor, em entrevista concedida depois do confronto.

Um dos grandes destaques do São Paulo nas últimas três temporadas, Hernanes possui seus direitos econômicos divididos entre o clube do Morumbi e a Traffic - além de possuir uma porcentagem própria. Esse entrave, na visão de João Paulo, dificulta o término da negociação entre as três partes.

\"Há uma conversa, de algumas semanas, mas não está concluída. O Hernanes vem sendo cobiçado por equipes internacionais há varios anos, mas não chegaram valores que fossem satisfatórios para o jogador e para o clube\", sentenciou o diretor.

Somada à negociação do meio-campista com a Lazio, João Paulo de Jesus Lopes admitiu a possível saída de Marcelinho Paraíba. Pouco aproveitado no elenco de Ricardo Gomes, o jogador poderá deixar o hexacampeão nacional nos próximos dias e fechar com o Sport para o restante da temporada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Neste sábado, o dirigente revelou não colocar nenhum obstáculo no negócio, caso a comissão técnica da equipe demonstre não contar mais com o jogador. \"Tudo depende da avaliação da comissão técnica. Se houver a liberação, não colocaríamos empecilhos. Mas ainda não tivemos qualquer tipo de conversa com o Sport, soubemos desse interesse pela imprensa\", afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)