Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo negocia venda de Hernanes

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 01 de agosto de 2010 - 08:38

Sempre especulada, mas nunca concretizada, a saída do meio-campista Hernanes está perto de ser concluída. Depois da vitória do São Paulo por 2 a 1 deste sábado sobre o Ceará, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu a proximidade do fechamento do acordo entre o camisa 10 tricolor e a Lazio, da Itália.

\"Estamos conversando com a Lazio, mas é uma negociação que também envolve alguns parceiros do jogador, por isso é mais demorada. A imprensa italiana fala em 14 milhões de euros, mas se fosse esse valor ele já teria ido\", afirmou o diretor tricolor, em entrevista concedida depois do confronto.

Um dos grandes destaques do São Paulo nas últimas três temporadas, Hernanes possui seus direitos econômicos divididos entre o clube do Morumbi e a Traffic - além de possuir uma porcentagem própria. Esse entrave, na visão de João Paulo, dificulta o término da negociação entre as três partes.

\"Há uma conversa, de algumas semanas, mas não está concluída. O Hernanes vem sendo cobiçado por equipes internacionais há varios anos, mas não chegaram valores que fossem satisfatórios para o jogador e para o clube\", sentenciou o diretor.

Somada à negociação do meio-campista com a Lazio, João Paulo de Jesus Lopes admitiu a possível saída de Marcelinho Paraíba. Pouco aproveitado no elenco de Ricardo Gomes, o jogador poderá deixar o hexacampeão nacional nos próximos dias e fechar com o Sport para o restante da temporada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Neste sábado, o dirigente revelou não colocar nenhum obstáculo no negócio, caso a comissão técnica da equipe demonstre não contar mais com o jogador. \"Tudo depende da avaliação da comissão técnica. Se houver a liberação, não colocaríamos empecilhos. Mas ainda não tivemos qualquer tipo de conversa com o Sport, soubemos desse interesse pela imprensa\", afirmou João Paulo de Jesus Lopes.

SIGA-NOS NO Google News