Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2006 09:41

São Paulo não será convidado para disputar Mundial

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo recebeu uma notícia não muito boa na noite desta segunda-feira quanto as pretensões de conqusitar o tetracampeonato mundial de clubes. Após reunião realizada na sede da FIFA, em Zurique, na Suiça, ficou decidido que o Campeão Mundial do ano anterior, no caso o São Paulo, não será convidado para disputar a competição. O caminho para se chegar ao campeonato é o mesmo do ano passado. Será necessário vencer a Copa Libertadores da América para se chegar ao Japão em dezembro.

A FIFA manteve a coerência e manteve o mesmo sistema de disputa da Copa do Mundo, quando a seleçao campeã tem que passar pelas eliminatórias de seu continente para disputar a competição. O Mundial de Clubes de 2006 que ser realizado entre os dias 8 e 17 de dezembro e a novidade foi a inclusão de uma partida extra entre o dono do título japonês nesta temporada e o campeão da Confederação de Futebol da Oceania (OFC).

Com a filiação da Austrália na Confederação Asiática de Futebol (AFC), a FIFA definiu esta alteração, onde o vencedor entra nas quartas-de-final da competição. Os campeões da Concacaf (Confederação de Futebol da Américas do Norte, Central e do Caribe), África e Ásia, também, entrarão direto na fase quartas-de-final. Já os vencedores da Libertadores e da Liga dos Campeões da Europa continuam disputando o Mundial a partir da semifinal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)