Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2006 21:37

São Paulo não libera Lugano

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo não liberou o zagueiro uruguaio Diego Lugano para participar de alguns amistosos e de um torneio internacional com a seleção do Uruguai, nas próximas semanas.
O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube usou os seus direitos na legislação da FIFA para manter o atleta nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro antes da Copa do Mundo. "Já recusamos essa convocação. O Lugano chegou a nos pedir para jogar, pelo menos, a partida que será realizada em Los Angeles pois considera uma boa oportunidade de conhecer o novo treinador do seu país. Mas não é uma data Fifa, dissemos que não dá", explicou o dirigente. "Sempre procuramos ajudar o Uruguai, liberando o Lugano até antes do que era necessário", completou, dizendo que a seleção uruguaia também precisa entender as necessidades do São Paulo.
Principal envolvido neste caso, o zagueiro Lugano encarou com naturalidade a posição do Tricolor em relação à sua ida aos jogos do Uruguai. "Encaro com normalidade o São Paulo não me liberar para esses jogos. O clube também tem os seus direitos",disse o atleta.
O Uruguai já tem um jogo marcado para o próximo domingo, contra a Irlanda do Norte, em New Jersey, nos EUA. Depois ainda tem confrontos com a Romênia, em Los Angeles, Sérvia e Montenegro, em Belgrado, e um torneio na África em junho ao lado de Líbia, Belarus e Tunísia.



Matéria de autoria de Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)