Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/05/2006 21:37

São Paulo não libera Lugano

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo não liberou o zagueiro uruguaio Diego Lugano para participar de alguns amistosos e de um torneio internacional com a seleção do Uruguai, nas próximas semanas.
O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube usou os seus direitos na legislação da FIFA para manter o atleta nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro antes da Copa do Mundo. "Já recusamos essa convocação. O Lugano chegou a nos pedir para jogar, pelo menos, a partida que será realizada em Los Angeles pois considera uma boa oportunidade de conhecer o novo treinador do seu país. Mas não é uma data Fifa, dissemos que não dá", explicou o dirigente. "Sempre procuramos ajudar o Uruguai, liberando o Lugano até antes do que era necessário", completou, dizendo que a seleção uruguaia também precisa entender as necessidades do São Paulo.
Principal envolvido neste caso, o zagueiro Lugano encarou com naturalidade a posição do Tricolor em relação à sua ida aos jogos do Uruguai. "Encaro com normalidade o São Paulo não me liberar para esses jogos. O clube também tem os seus direitos",disse o atleta.
O Uruguai já tem um jogo marcado para o próximo domingo, contra a Irlanda do Norte, em New Jersey, nos EUA. Depois ainda tem confrontos com a Romênia, em Los Angeles, Sérvia e Montenegro, em Belgrado, e um torneio na África em junho ao lado de Líbia, Belarus e Tunísia.



Matéria de autoria de Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)