Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2008 07:11

São Paulo: Muricy exige seriedade

SPFC

A cada jogo, o São Paulo chega mais próximo do objetivo de faturar o título do Brasileirão pela terceira vez consecutiva, o que seria um feito histórico. Como é inevitável quando tudo o que se almeja está próximo, existe um pouco de ansiedade por parte dos são-paulinos, e o técnico Muricy Ramalho tem a receita para que esse sentimento não influencie negativamente em seu time.



"Sempre existe a ansiedade e só existe uma maneira de acabar com isso: o time se preparar muito bem durante a semana. O jogador tem que estar muito consciente dentro do campo, é assim que funciona. Enchemos os atletas de informações, eles sabem como vão jogar, e isso diminui bastante a ansiedade", afirmou o treinador.



E Muricy deixa um recado aos seus atletas, que têm folga na próxima segunda-feira, mas depois entram em mais uma duríssima semana de treinamentos programada pelo técnico. O comandante do São Paulo já adianta que exigirá muito tanto dentro quanto fora dos gramados do Centro de Treinamentos.



"O jogador tem que estar ligado, preparado. Por exemplo, nós sabíamos que o Figueirense vinha atrás e tínhamos que ter paciência pra não tomar o contra-ataque, isso foi estudado e colocado pra eles muitas vezes durante toda a semana. O nosso time é preparado pra essas coisas, a gente estuda muito bem o adversário", completou.



E visando o próximo jogo do clube do Morumbi, desta vez fora de casa, contra o Vasco da Gama no próximo domingo, Muricy prevê ainda mais trabalho a ser realizado na semana. O treinador ignora a fase do rival, que corre risco de ser rebaixado, e afirma que a seriedade na forma de encarar a partida tem que ser total.



"Só sei que será um jogo duríssimo, não interessa a colocação do Vasco. Vamos cobrar seriedade dos nosso jogadores porque jogar lá é muito difícil", finalizou.





Crédito: Rubens Chiri e Miguel Schincariol


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)