Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Muricy exige seriedade

SPFC - 17 de novembro de 2008 - 07:11

A cada jogo, o São Paulo chega mais próximo do objetivo de faturar o título do Brasileirão pela terceira vez consecutiva, o que seria um feito histórico. Como é inevitável quando tudo o que se almeja está próximo, existe um pouco de ansiedade por parte dos são-paulinos, e o técnico Muricy Ramalho tem a receita para que esse sentimento não influencie negativamente em seu time.



"Sempre existe a ansiedade e só existe uma maneira de acabar com isso: o time se preparar muito bem durante a semana. O jogador tem que estar muito consciente dentro do campo, é assim que funciona. Enchemos os atletas de informações, eles sabem como vão jogar, e isso diminui bastante a ansiedade", afirmou o treinador.



E Muricy deixa um recado aos seus atletas, que têm folga na próxima segunda-feira, mas depois entram em mais uma duríssima semana de treinamentos programada pelo técnico. O comandante do São Paulo já adianta que exigirá muito tanto dentro quanto fora dos gramados do Centro de Treinamentos.



"O jogador tem que estar ligado, preparado. Por exemplo, nós sabíamos que o Figueirense vinha atrás e tínhamos que ter paciência pra não tomar o contra-ataque, isso foi estudado e colocado pra eles muitas vezes durante toda a semana. O nosso time é preparado pra essas coisas, a gente estuda muito bem o adversário", completou.



E visando o próximo jogo do clube do Morumbi, desta vez fora de casa, contra o Vasco da Gama no próximo domingo, Muricy prevê ainda mais trabalho a ser realizado na semana. O treinador ignora a fase do rival, que corre risco de ser rebaixado, e afirma que a seriedade na forma de encarar a partida tem que ser total.



"Só sei que será um jogo duríssimo, não interessa a colocação do Vasco. Vamos cobrar seriedade dos nosso jogadores porque jogar lá é muito difícil", finalizou.





Crédito: Rubens Chiri e Miguel Schincariol


SIGA-NOS NO Google News