Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2008 06:36

São Paulo: Muricy escala 13, mas indica titulares

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo voltou a treinar nesta quarta-feira no Centro de Treinamento com temperatura bem baixa na capital paulista. Apesar do frio, o time são-paulino não se poupou e o técnico Muricy Ramalho pôde comandar uma atividade bem movimentada.



Muricy repetiu um treino que vem trazendo benefícios à equipe, dividindo o campo em três setores - defesa contra ataque, meio-campo contra meio-campo e ataque contra defesa numa espécie de coletivo, sem que os jogadores de cada setor pudessem avançar o setor ao lado.



As duas equipes estavam com 13 jogadores, mas o técnico, pela primeira vez na semana, deu mostras do que pensa em escalar para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.



As principais novidades foram os retornos de Alex Silva e Hernanes entre os titulares. Quem perdeu a posição foi Jancarlos, que treinou entre os reservas. André Dias, com dores na coxa direita, treinou em separado do elenco e cedeu seu lugar para Juninho. Ele não deve ser problema para o próximo jogo.


Pelo treino de ontem, o Tricolor deve atuar com Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias (Juninho) e Miranda; Joilson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Aloísio e Borges. Junto com eles, também participaram do treino na equipe titular o ala Júnior e o meio-campista Richarlyson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)