Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Muricy escala 13, mas indica titulares

Juca Pacheco/SPFC - 26 de junho de 2008 - 06:36

O São Paulo voltou a treinar nesta quarta-feira no Centro de Treinamento com temperatura bem baixa na capital paulista. Apesar do frio, o time são-paulino não se poupou e o técnico Muricy Ramalho pôde comandar uma atividade bem movimentada.



Muricy repetiu um treino que vem trazendo benefícios à equipe, dividindo o campo em três setores - defesa contra ataque, meio-campo contra meio-campo e ataque contra defesa numa espécie de coletivo, sem que os jogadores de cada setor pudessem avançar o setor ao lado.



As duas equipes estavam com 13 jogadores, mas o técnico, pela primeira vez na semana, deu mostras do que pensa em escalar para o jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.



As principais novidades foram os retornos de Alex Silva e Hernanes entre os titulares. Quem perdeu a posição foi Jancarlos, que treinou entre os reservas. André Dias, com dores na coxa direita, treinou em separado do elenco e cedeu seu lugar para Juninho. Ele não deve ser problema para o próximo jogo.


Pelo treino de ontem, o Tricolor deve atuar com Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias (Juninho) e Miranda; Joilson, Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Aloísio e Borges. Junto com eles, também participaram do treino na equipe titular o ala Júnior e o meio-campista Richarlyson.

SIGA-NOS NO Google News