Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2006 07:49

São Paulo - Muricy elogia os seus comandados

SPFC

Como não poderia deixar de ser, o técnico Muricy Ramalho reconheceu o esforço do São Paulo para tentar evitar a conquista do Internacional. "Não tenho o que questionar ou reclamar dos meus jogadores. Eles lutaram o tempo todo, criaram chances e não tiveram sorte. Temos que levantar a cabeça porque estamos na liderança do Campeonato Brasileiro. Perdemos um campeonato, mas tenho certeza de que este elenco vai levantar a cabeça e dar a volta por cima", afirmou.

Os jogadores deixaram o estádio Beira-Rio falando em injustiça. "Quem acompanhou as duas partidas viu que o São Paulo foi melhor. Mas o Inter teve mais sorte, o que é fundamental para você ser campeão", disse o zagueiro Lugano. "Nós encurralamos o Inter o tempo todo no campo deles. Eles tiveram duas chances de gol e marcaram dois gols. Em alguns momentos, tivemos muito azar", ressaltou Souza.

O elenco retornou após a partida de avião para a capital paulista. O time voltará a campo no próximo final de semana para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. "Aqui o planejamento não para. Amanhã (hoje) estaremos treinando porque temos um jogo importante contra o Cruzeiro", concluiu o comandante tricolor.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)