Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2006 07:49

São Paulo - Muricy elogia os seus comandados

SPFC

Como não poderia deixar de ser, o técnico Muricy Ramalho reconheceu o esforço do São Paulo para tentar evitar a conquista do Internacional. "Não tenho o que questionar ou reclamar dos meus jogadores. Eles lutaram o tempo todo, criaram chances e não tiveram sorte. Temos que levantar a cabeça porque estamos na liderança do Campeonato Brasileiro. Perdemos um campeonato, mas tenho certeza de que este elenco vai levantar a cabeça e dar a volta por cima", afirmou.

Os jogadores deixaram o estádio Beira-Rio falando em injustiça. "Quem acompanhou as duas partidas viu que o São Paulo foi melhor. Mas o Inter teve mais sorte, o que é fundamental para você ser campeão", disse o zagueiro Lugano. "Nós encurralamos o Inter o tempo todo no campo deles. Eles tiveram duas chances de gol e marcaram dois gols. Em alguns momentos, tivemos muito azar", ressaltou Souza.

O elenco retornou após a partida de avião para a capital paulista. O time voltará a campo no próximo final de semana para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. "Aqui o planejamento não para. Amanhã (hoje) estaremos treinando porque temos um jogo importante contra o Cruzeiro", concluiu o comandante tricolor.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)