Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Muricy elogia os seus comandados

SPFC - 17 de agosto de 2006 - 07:49

Como não poderia deixar de ser, o técnico Muricy Ramalho reconheceu o esforço do São Paulo para tentar evitar a conquista do Internacional. "Não tenho o que questionar ou reclamar dos meus jogadores. Eles lutaram o tempo todo, criaram chances e não tiveram sorte. Temos que levantar a cabeça porque estamos na liderança do Campeonato Brasileiro. Perdemos um campeonato, mas tenho certeza de que este elenco vai levantar a cabeça e dar a volta por cima", afirmou.

Os jogadores deixaram o estádio Beira-Rio falando em injustiça. "Quem acompanhou as duas partidas viu que o São Paulo foi melhor. Mas o Inter teve mais sorte, o que é fundamental para você ser campeão", disse o zagueiro Lugano. "Nós encurralamos o Inter o tempo todo no campo deles. Eles tiveram duas chances de gol e marcaram dois gols. Em alguns momentos, tivemos muito azar", ressaltou Souza.

O elenco retornou após a partida de avião para a capital paulista. O time voltará a campo no próximo final de semana para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. "Aqui o planejamento não para. Amanhã (hoje) estaremos treinando porque temos um jogo importante contra o Cruzeiro", concluiu o comandante tricolor.



SIGA-NOS NO Google News