Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Muricy diz que o time foi brilhante

Marcelo Martuscelli /SPFC - 25 de junho de 2007 - 07:07

O técnico Muricy Ramalho se rendeu ao time do São Paulo. Para ele, a equipe fez sua melhor apresentação no Campeonato Brasileiro porque soube explorar as deficiências do Santos. "Nosso time jogou muito bem, os jogadores estão de parabéns. Marcamos bem o Santos e demos poucas oportunidades a eles. Aproveitamos bem os contra-ataques e conseguimos os gols. Para atuar na Vila tem que ser assim, por isso que a gente se dá bem aqui", ressaltou o técnico.

Para Muricy Ramalho, a vitória sobre o Santos tem peso diferente. "Você tem que jogar tudo que pode nos clássicos, porque uma vitória em um jogo desse é importante para a seqüência do campeonato", analisou o treinador.

O goleiro e capitão Rogério Ceni seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Não adianta ficar inventando. Uma vitória como essa vai nos dar moral para buscar a liderança. Fizemos uma grande partida, soubemos jogar e fazer os gols na hora certa. Agora é manter essa pegada porque na quinta-feira já temos um jogo complicadíssimo contra o Figueirense", afirmou o capitão tricolor, referindo-se ao duelo do meio de semana, que acontecerá no estádio Orlando Scarpelli.

Quem também estava feliz da vida era o zagueiro Breno que, mais uma vez deu conta do recado. Ele manteve sua invencibilidade no time profissional. "Eu estou mostrando meu trabalho e em cinco jogos que disputei na competição, sigo invicto. Espero continuar assim daqui para frente", afirmou o camisa 33, que deverá atuar em Santa Catarina, já que o titular André Dias levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.














SIGA-NOS NO Google News