Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2007 07:07

São Paulo - Muricy diz que o time foi brilhante

Marcelo Martuscelli /SPFC

O técnico Muricy Ramalho se rendeu ao time do São Paulo. Para ele, a equipe fez sua melhor apresentação no Campeonato Brasileiro porque soube explorar as deficiências do Santos. "Nosso time jogou muito bem, os jogadores estão de parabéns. Marcamos bem o Santos e demos poucas oportunidades a eles. Aproveitamos bem os contra-ataques e conseguimos os gols. Para atuar na Vila tem que ser assim, por isso que a gente se dá bem aqui", ressaltou o técnico.

Para Muricy Ramalho, a vitória sobre o Santos tem peso diferente. "Você tem que jogar tudo que pode nos clássicos, porque uma vitória em um jogo desse é importante para a seqüência do campeonato", analisou o treinador.

O goleiro e capitão Rogério Ceni seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Não adianta ficar inventando. Uma vitória como essa vai nos dar moral para buscar a liderança. Fizemos uma grande partida, soubemos jogar e fazer os gols na hora certa. Agora é manter essa pegada porque na quinta-feira já temos um jogo complicadíssimo contra o Figueirense", afirmou o capitão tricolor, referindo-se ao duelo do meio de semana, que acontecerá no estádio Orlando Scarpelli.

Quem também estava feliz da vida era o zagueiro Breno que, mais uma vez deu conta do recado. Ele manteve sua invencibilidade no time profissional. "Eu estou mostrando meu trabalho e em cinco jogos que disputei na competição, sigo invicto. Espero continuar assim daqui para frente", afirmou o camisa 33, que deverá atuar em Santa Catarina, já que o titular André Dias levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.














Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)