Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2010 08:13

São Paulo muda o time para tentar brecar o Santos na Vila

FPF

Neste domingo, no Estádio Urbano Caldeira, sairá o primeiro finalista da Série A1 do Campeonato Paulista, na partida entre Santos e São Paulo. Em situação mais cômoda, a equipe da Vila Belmiro ampliou a vantagem que já tinha no primeiro jogo das semifinais e agora pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Derrotado no Morumbi por 3 a 2, o São Paulo entrará em campo motivado pela reação, quando chegou a empatar a partida depois de estar perdendo por uma diferença de dois gols. Confiante, o atacante Dagoberto dá a receita para conseguir a classificação, no site oficial do clube: "Temos de ter calma e inteligência. Não podemos dar espaço para o time deles. Não podemos deixar o Santos tomar conta do jogo."

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior não fará mudanças na equipe santista e apostará no trio ofensivo formado por Robinho, André e Neymar. Apesar dessa característica ofensiva, o meia Marquinhos alertou: “Temos de apostar em uma marcação mais forte, não deixar a bola ser tocada por eles na entrada da área, considerando o que pode produzir uma equipe da qualidade do São Paulo.”

Ao contrário do rival, o técnico Ricardo Gomes fará mudanças no São Paulo. Sem poder contar com o meia Marlos, expulso domingo passado, o treinador pode promover a entrada de Cicinho no meio de campo. Outra opção seria escalá-lo na lateral-direita no lugar de Jean. Dessa forma, Cleber Santana jogaria ao lado de Jorge Wagner. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Richarlyson atuará na ala-esquerda na vaga de Júnior César. No ataque, Washington deve perder a vaga para Fernandinho.

Ficha técnica

Santos: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Robinho, André e Neymar. Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean (Cicinho), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Cicinho (Cleber Santana) e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Ricardo Gomes.

Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Celso Barbosa de Oliveira e Giovani César Canzian.

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) em Santos.
Data e horário: dia 18 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)