Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo muda o time para o jogo contra o Santa Cruz

SPFC - 03 de setembro de 2006 - 06:30

Depois de empatar por 1 a 1 com o Fortaleza na última quinta-feira, no estádio do Morumbi, o São Paulo volta a campo na noite deste domingo para enfrentar o desesperado Santa Cruz, em jogo que será realizado no estádio do Arruda, no Recife. A ordem é acertar a pontaria para marcar os gols e assim, recuperar os pontos perdidos na última partida. Vale lembrar que a partida terá início às 18h10.

Como a última partida foi realizada na quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho praticamente não teve tempo para treinar. Por isso, partiu para o bate papo para acabar com a ansiedade da equipe. "A equipe trabalhou muito bem a bola contra o Fortaleza, mas foi afobada na hora da finalização. Tenho certeza de que, se repetirmos o volume mostrado na última partida, temos boas chances de sair com a vitória."

Para o compromisso deste domingo, o treinador são-paulino não poderá contar com força máxima. Isso porque o volante Mineiro, o atacante Leandro e o meia Danilo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral-esquerdo Júnior, que segue em processo de recuperação de uma contusão no tornozelo, também não reúne condições de estar em campo. "Ainda quero pensar um pouco nos substitutos, mas não vamos mudar a nossa filosofia de jogo", explicou o treinador.

A princípio, Richarlyson deve ocupar a vaga de Mineiro no meio-campo. Thiago deve ganhar uma oportunidade na vaga de Danilo e atuar ao lado de Aloísio no ataque. Com isso, ao invés do 3-6-1 utilizado diante do Fortaleza, o time passaria ao 3-5-2. Na vaga de Leandro, Souza deverá ganhar uma oportunidade. Na lateral-esquerda, que vinha sendo ocupada por Richarlyson, Lúcio reaparecerá.

Os jogadores têm a certeza de que a partida será muito complicada. "O Santa Cruz não vive boa situação na tabela e vai buscar a vitória de qualquer maneira. Temos que nos impor e não deixar que o empate diante do Fortaleza nos atrapalhe", ressaltou o zagueiro Fabão. "Não tem esta história de jogo fácil no Campeonato Brasileiro", completou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

No Santa Cruz, o técnico Maurício Simões só anunciará o time nos vestiários. Isso porque alguns reforços foram contratados e podem estrear. Para atrair a torcida, a diretoria colocou o ingresso de arquibancada ao valor de R$ 5.

Ficha técnica

Santa Cruz: Guto; Valença, Váldson e Sidraílson; Osmar, Júnior Maranhão, Augusto Recife, Washington e Paulo Rodrigues; Jorge Henrique e Nenê.

Técnico: Maurício Simões

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza, Josué, Richarlyson, Lenilson e Lúcio; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE)

Horário: 18h10

Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (RJ)


SIGA-NOS NO Google News