Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2006 06:30

São Paulo muda o time para o jogo contra o Santa Cruz

SPFC

Depois de empatar por 1 a 1 com o Fortaleza na última quinta-feira, no estádio do Morumbi, o São Paulo volta a campo na noite deste domingo para enfrentar o desesperado Santa Cruz, em jogo que será realizado no estádio do Arruda, no Recife. A ordem é acertar a pontaria para marcar os gols e assim, recuperar os pontos perdidos na última partida. Vale lembrar que a partida terá início às 18h10.

Como a última partida foi realizada na quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho praticamente não teve tempo para treinar. Por isso, partiu para o bate papo para acabar com a ansiedade da equipe. "A equipe trabalhou muito bem a bola contra o Fortaleza, mas foi afobada na hora da finalização. Tenho certeza de que, se repetirmos o volume mostrado na última partida, temos boas chances de sair com a vitória."

Para o compromisso deste domingo, o treinador são-paulino não poderá contar com força máxima. Isso porque o volante Mineiro, o atacante Leandro e o meia Danilo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral-esquerdo Júnior, que segue em processo de recuperação de uma contusão no tornozelo, também não reúne condições de estar em campo. "Ainda quero pensar um pouco nos substitutos, mas não vamos mudar a nossa filosofia de jogo", explicou o treinador.

A princípio, Richarlyson deve ocupar a vaga de Mineiro no meio-campo. Thiago deve ganhar uma oportunidade na vaga de Danilo e atuar ao lado de Aloísio no ataque. Com isso, ao invés do 3-6-1 utilizado diante do Fortaleza, o time passaria ao 3-5-2. Na vaga de Leandro, Souza deverá ganhar uma oportunidade. Na lateral-esquerda, que vinha sendo ocupada por Richarlyson, Lúcio reaparecerá.

Os jogadores têm a certeza de que a partida será muito complicada. "O Santa Cruz não vive boa situação na tabela e vai buscar a vitória de qualquer maneira. Temos que nos impor e não deixar que o empate diante do Fortaleza nos atrapalhe", ressaltou o zagueiro Fabão. "Não tem esta história de jogo fácil no Campeonato Brasileiro", completou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

No Santa Cruz, o técnico Maurício Simões só anunciará o time nos vestiários. Isso porque alguns reforços foram contratados e podem estrear. Para atrair a torcida, a diretoria colocou o ingresso de arquibancada ao valor de R$ 5.

Ficha técnica

Santa Cruz: Guto; Valença, Váldson e Sidraílson; Osmar, Júnior Maranhão, Augusto Recife, Washington e Paulo Rodrigues; Jorge Henrique e Nenê.

Técnico: Maurício Simões

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza, Josué, Richarlyson, Lenilson e Lúcio; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE)

Horário: 18h10

Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (RJ)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)