Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Miranda quer títulos e Seleção

Felipe Espindola/SPFC - 03 de janeiro de 2007 - 06:29

Quando foi contratado pelo São Paulo - em agosto de 2006 - o zagueiro Miranda disse que estava de volta ao país para conquistar seu espaço no futebol brasileiro e uma vaga na Seleção.

Muitos acharam o discurso do zagueiro confiante demais, mas ao final da temporada Miranda provou que não tinha falado besteira.

Terminou o ano com o título nacional, sendo um dos destaques do time e apontado por muitos como um dos principais zagueiros do Campeonato Brasileiro.

"Tive um ano de 2006 muito bom. Cheguei com uma grande responsabilidade e correspondi. Espero que este novo ano seja ainda melhor", diz o camisa 5 do Tricolor.

Se Miranda conseguiu alcançar parte de seu objetivo - conquistar seu espaço no futebol nacional - falta agora a outra parte: chegar a Seleção Brasileira.

"Sei que o Dunga acompanha de perto todos as competições. Espero, com muito trabalho, ser merecedor no futuro de uma chance na Seleção", confia o zagueiro, que aponta.

"Atuando no São Paulo sei que posso disputar competições importantes e conquistar títulos. Isso dá grande visibilidade", completa Miranda.



SIGA-NOS NO Google News