Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2006 17:06

São Paulo - Miranda pronto para qualquer esquema

Felipe Espindola/São Paulo

O São Paulo está pronto para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, no Olímpico, independente do esquema de jogo utilizado.
Quem garante é o zagueiro Miranda, o novo xerife do Tricolor. "Cabe ao técnico Muricy Ramalho definir o esquema tático, mas estamos preparados para qualquer padrão de jogo", afirma o camisa 5.

Utilizando o 3-5-2 ou o 4-4-2, Miranda acredita que a equipe não terá dificuldades de adaptação.

"O São Paulo está acostumado a jogar com o 3-5-2, já que vinha jogando assim nos últimos anos. Além disso, a equipe se encaixou perfeitamente no 4-4-2. Não teremos problemas", confia.

Seja qual for o esquema adotado por Muricy Ramalho, o que Miranda quer mesmo é vencer o Grêmio e dar mais um passo rumo ao título.

"Toda partida daqui para frente será encarada como decisão. Não estamos pensando no título, mas sim, partida por partida. Vamos pensar no Grêmio para quem sabe dar mais um passo rumo a conquista", diz o zagueiro.

Além do troféu de campeão brasileiro, Miranda tem outro objetivo: quer que o São Paulo feche o ano dono da defesa menos vazada da competição.

"Claro que nossa meta principal é o título, mas também buscamos ter a defesa menos vazada. Uma coisa está ligada à outra", confia o zagueiro, que explica. "É um reconhecimento do trabalho. Assim como a artilharia é para o atacante", completa Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)