Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Miranda pronto para qualquer esquema

Felipe Espindola/São Paulo - 18 de outubro de 2006 - 17:06

O São Paulo está pronto para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, no Olímpico, independente do esquema de jogo utilizado.
Quem garante é o zagueiro Miranda, o novo xerife do Tricolor. "Cabe ao técnico Muricy Ramalho definir o esquema tático, mas estamos preparados para qualquer padrão de jogo", afirma o camisa 5.

Utilizando o 3-5-2 ou o 4-4-2, Miranda acredita que a equipe não terá dificuldades de adaptação.

"O São Paulo está acostumado a jogar com o 3-5-2, já que vinha jogando assim nos últimos anos. Além disso, a equipe se encaixou perfeitamente no 4-4-2. Não teremos problemas", confia.

Seja qual for o esquema adotado por Muricy Ramalho, o que Miranda quer mesmo é vencer o Grêmio e dar mais um passo rumo ao título.

"Toda partida daqui para frente será encarada como decisão. Não estamos pensando no título, mas sim, partida por partida. Vamos pensar no Grêmio para quem sabe dar mais um passo rumo a conquista", diz o zagueiro.

Além do troféu de campeão brasileiro, Miranda tem outro objetivo: quer que o São Paulo feche o ano dono da defesa menos vazada da competição.

"Claro que nossa meta principal é o título, mas também buscamos ter a defesa menos vazada. Uma coisa está ligada à outra", confia o zagueiro, que explica. "É um reconhecimento do trabalho. Assim como a artilharia é para o atacante", completa Miranda.

SIGA-NOS NO Google News