Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Miranda deve fazer sua estréia no ABC

SPFC - 19 de setembro de 2006 - 09:59

Miranda deve fazer sua estréia no ABC

Contratado junto ao Sochaux, da França, zagueiro aguarda confirmação de Muricy

Juca Pacheco - 18/9/2006





O zagueiro Miranda deverá fazer a sua estréia pelo São Paulo no confronto diante do São Caetano, na próxima quarta (20), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Contratado junto ao Sochaux, da França, há cerca de 20 dias, o zagueiro (21) aguarda a primeira oportunidade para entrar na equipe, já que o técnico Muricy Ramalho preferiu dar seqüência à zaga que vinha atuando nos jogos anteriores.

"Estava aguardando o momento certo para ele entender o ambiente do clube, ouvir sobre o esquema de jogo do São Paulo", explicou Muricy. "Ele vai ajudar muito, tem muita qualidade", ressaltou.

Campeão paranaense em 2004 pelo Coritiba, Miranda não vê a hora de entrar na equipe Tricolor. "Não via a hora de estrear, mas os zagueiros daqui são muito bons e não dão brechas. Espero começar bem", diz o novo camisa 5 do Tricolor, que não teme comparação com Lugano.

"Vou fazer o meu melhor para ajudar o São Paulo, mas não posso ser comparado a ninguém, tenho minha característica própria" afirma o jogador, que deverá compor o setor defensivo com Fabão, já que Edcarlos e Alex Silva estão suspensos.

SIGA-NOS NO Google News