Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2006 06:50

São Paulo - Maurinho segue dura rotina visando 2007

Juca Pacheco/SPFC

Maurinho corre contra o tempo para voltar logo ao futebol. Recuperando-se de delicada cirurgia no joelho direito, o lateral iniciou nesta semana exercícios no campo dando seqüência a uma nova etapa para o seu retorno.

Mesmo não sentindo mais dores e confiante na breve volta aos gramados, Maurinho sabe que para se recuperar totalmente, ainda precisa enfrentar novas etapas.

"O trabalho feito por todos no Reffis tem sido muito positivo e me deixa cada vez mais confiante. Porém, sei que a lesão foi grave e do risco que ela representa", diz o lateral. "Isso me motiva mais", revela.

O fisioterapeuta Luiz Rosan concorda com Maurinho. Enquanto comemora a evolução do jogador, reconhece que tem ainda muito trabalho pela frente para vê-lo novamente atuar.

"Estou otimista com a recuperação do Maurinho, mas temos que seguir etapas. Foi uma cirurgia delicada e há um esforço extra em sua recuperação", reconhece Rosan.

"O Maurinho está treinando fisicamente sem nada sentir, o que é um bom sinal. Agora temos que aguardar o seu comportamento nos treinos com bola, quando os movimentos serão feitos por completo", explicou o fisioterapeuta.

Maurinho deve fazer os primeiros treinos com bola em janeiro do ano que vem. Até lá, o lateral assegura muita luta na rotina de exercícios para recuperação dos ligamentos do joelho.

"Não posso parar. Tenho muita esperança de fazer uma boa temporada em 2007", diz.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)