Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

30/08/2020 13:30

São Paulo marca no fim e vence o Corinthians pelo Brasileirão

Tricolor chega à vice-liderança do campeonato com um belo gol de falta de Hernanes e tento de Brenner já nos acréscimos

CBF
São Paulo marca no fim e vence o Corinthians pelo Brasileirão

O São Paulo bateu o Corinthians na manhã deste domingo (30), no Morumbi, e venceu o primeiro Majestoso do Brasileirão Assaí 2020, em partida válida pela sexta rodada. O Tricolor saiu na frente com um belo gol de falta de Hernanes e viu Ramiro empatar a partida na etapa inicial. Porém, já nos acréscimos do segundo tempo, Brenner fez de cabeça e garantiu o triunfo para os donos da casa.

O resultado levou o São Paulo a 13 pontos conquistados, assumindo a vice-liderança do Brasileirão Assaí. O Corinthians, por sua vez, permanece com cinco pontos e figura na 13ª colocação na tabela.

O jogo

O clássico paulista no Morumbi começou a mil, com as duas equipes conseguindo vencer os goleiros na etapa inicial. O Tricolor foi quem inaugurou o marcador, aos 13 minutos de partida. Hernanes mandou uma bomba em cobrança de falta da intermediária, a bola tomou um efeito antes de chegar ao gol e enganou o goleiro Cássio, que não conseguiu impedir o tento: 1 a 0 para o São Paulo em casa.

Atrás no placar, Corinthians foi em busca do empate e conseguiu aos 35. Cantillo descolou um ótimo lançamento para Ramiro. O meia ganhou na corrida da defesa e tocou na saída de Tiago Volpi. O arqueiro são-paulino ainda tocou na bola de leva, mas, sem conseguir desviar, viu ela morrer no fundo do barbante. Igualdade no Majestoso: 1 a 1.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram com mais volume de jogo e tiveram a primeira oportunidade de gol. Logo aos quatro minutos, a bola foi levantada na área em cobrança e falta, e Pablo apareceu para fazer um leve desvio. A bola ia no cantinho, mas Cássio voou bem para fazer grande defesa e espalmar para escanteio.

Quando a partida se encaminhava para um empate, o São Paulo conseguiu marcar mais uma vez. Já nos acréscimos da etapa final, Toró recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Brenner, no meio da área. O atacante nem precisou subir para cabecear com precisão, no cantinho de Cássio, que não teve chances: 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)