Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2005 09:18

São Paulo mais forte hoje no Morumbi

SPFC

Reforçado de Cicinho, Fabão, Josué, Souza e Christian, além de Thiago, recuperado de lesão muscular, o São Paulo recebe o Figueirense, no Morumbi, para brecar reação do adversário, que vem de duas vitórias seguidas, e voltar a vencer no Brasileiro.

As suspensões de Renan, Ale e Roger fizeram com que o técnico Paulo Autuori antecipasse a volta de alguns titulares. Sempre criterioso, o treinador escalará, dentro das necessidades da equipe, os atletas que percentualmente menos jogos fizeram.

"Estou sem três jogadores, por isso que estes titulares estão voltando", explicou o técnico, que fez questão de deixar claro que o retorno dos jogadores nada tem a ver com os últimos dois jogos de resultados adversos.

A formação continua com três zagueiros. Além de Fabão, Edcarlos e Alex formam o trio. Lugano voltou da Austrália, onde o Uruguai foi eliminado na repescagem da Copa, e ficará o final de semana em descanso. Retorna na segunda para retomar os treinos.

Cicinho atuará pela direita; na esquerda a única dúvida de Autuori. Fábio Santos e Richarlyson estão na briga. Denílson ganha nova oportunidade, agora ao lado do titular Josué. Souza completa o meio-campo, para municiar Christian e Thiago.

Do lado do Figueirense a atração é Edmundo, autor de três gols no último jogo. Mesmo em grande fase, o atacante não receberá marcação especial. "Se o Edmundo está desequilibrando é porque o Figueirense está bem organizado. Assim, temos o time todo para nos preocupar e não somente um jogador", diz o comandante.

Matéria de autoria do site do São Paulo Futebol Clube

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)