Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo mais forte hoje no Morumbi

SPFC - 19 de novembro de 2005 - 09:18

Reforçado de Cicinho, Fabão, Josué, Souza e Christian, além de Thiago, recuperado de lesão muscular, o São Paulo recebe o Figueirense, no Morumbi, para brecar reação do adversário, que vem de duas vitórias seguidas, e voltar a vencer no Brasileiro.

As suspensões de Renan, Ale e Roger fizeram com que o técnico Paulo Autuori antecipasse a volta de alguns titulares. Sempre criterioso, o treinador escalará, dentro das necessidades da equipe, os atletas que percentualmente menos jogos fizeram.

"Estou sem três jogadores, por isso que estes titulares estão voltando", explicou o técnico, que fez questão de deixar claro que o retorno dos jogadores nada tem a ver com os últimos dois jogos de resultados adversos.

A formação continua com três zagueiros. Além de Fabão, Edcarlos e Alex formam o trio. Lugano voltou da Austrália, onde o Uruguai foi eliminado na repescagem da Copa, e ficará o final de semana em descanso. Retorna na segunda para retomar os treinos.

Cicinho atuará pela direita; na esquerda a única dúvida de Autuori. Fábio Santos e Richarlyson estão na briga. Denílson ganha nova oportunidade, agora ao lado do titular Josué. Souza completa o meio-campo, para municiar Christian e Thiago.

Do lado do Figueirense a atração é Edmundo, autor de três gols no último jogo. Mesmo em grande fase, o atacante não receberá marcação especial. "Se o Edmundo está desequilibrando é porque o Figueirense está bem organizado. Assim, temos o time todo para nos preocupar e não somente um jogador", diz o comandante.

Matéria de autoria do site do São Paulo Futebol Clube

SIGA-NOS NO Google News