Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/11/2005 09:18

São Paulo mais forte hoje no Morumbi

SPFC

Reforçado de Cicinho, Fabão, Josué, Souza e Christian, além de Thiago, recuperado de lesão muscular, o São Paulo recebe o Figueirense, no Morumbi, para brecar reação do adversário, que vem de duas vitórias seguidas, e voltar a vencer no Brasileiro.

As suspensões de Renan, Ale e Roger fizeram com que o técnico Paulo Autuori antecipasse a volta de alguns titulares. Sempre criterioso, o treinador escalará, dentro das necessidades da equipe, os atletas que percentualmente menos jogos fizeram.

"Estou sem três jogadores, por isso que estes titulares estão voltando", explicou o técnico, que fez questão de deixar claro que o retorno dos jogadores nada tem a ver com os últimos dois jogos de resultados adversos.

A formação continua com três zagueiros. Além de Fabão, Edcarlos e Alex formam o trio. Lugano voltou da Austrália, onde o Uruguai foi eliminado na repescagem da Copa, e ficará o final de semana em descanso. Retorna na segunda para retomar os treinos.

Cicinho atuará pela direita; na esquerda a única dúvida de Autuori. Fábio Santos e Richarlyson estão na briga. Denílson ganha nova oportunidade, agora ao lado do titular Josué. Souza completa o meio-campo, para municiar Christian e Thiago.

Do lado do Figueirense a atração é Edmundo, autor de três gols no último jogo. Mesmo em grande fase, o atacante não receberá marcação especial. "Se o Edmundo está desequilibrando é porque o Figueirense está bem organizado. Assim, temos o time todo para nos preocupar e não somente um jogador", diz o comandante.

Matéria de autoria do site do São Paulo Futebol Clube

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)