Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo, líder, enfrenta o América de Cali

FPF - 22 de abril de 2009 - 14:04

O São Paulo, líder Grupo 4 da Copa Santander Libertadores, enfrenta nesta quarta-feira o América de Cali, lanterna da chave e que já está eliminado da competição. No momento, o time paulista tem 10 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Independiente de Medellín, e precisa apenas um empate para se consolidar na liderança do grupo.



Para esta partida o São Paulo não poderá contar com quatro jogadores: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro André Dias, o volante Arouca e o ala-direito Zé Luis, todos machucados. Mesmo com os desfalques, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garante que o time paulista não sentirá as ausências. “Eles fazem falta, mas temos um bom plantel e não teremos tantos problemas”, garante.



Sobre os substitutos dos jogadores que não poderão atuar, o dirigente prefere não fazer previsões antes da partida, ainda que os atletas que começaram a partida contra o Corinthians no domingo tenham agradado ao técnico Muricy Ramalho. “Não é nem porque eu não quero falar, mas porque eu não sei mesmo o time que deve começar”, garante o diretor



Em relação à partida, Leco ressalta ainda que uma vitória no jogo de hoje é importante para que o elenco supere a eliminação no Campeonato Paulista. “Depois do ‘abalo’ da eliminação, nada mais certo que conseguirmos nos recuperarmos hoje, num compromisso considerado dos mais importantes para o São Paulo no ano”, explica o dirigente.



Se depender do adversário, a missão do São Paulo em garantir o primeiro lugar de sua chave deve ser facilitada. Já eliminado da competição sul-americana, o time colombiano poupou a maioria dos seus atletas e trouxe para o Brasil apenas 15 jogadores. Nem mesmo o técnico Diego Umaña viajou com a delegação. Em seu lugar, o auxiliar Alexander Escobar comandará o time, formado, em sua maioria, por jogadores reservas.



Ficha Técnica



São Paulo (escalação provável): Bosco; Rodrigo, Miranda, Renato Silva e Júnior Cesar; Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto; Borges e Washington.

Técnico: Muricy Ramalho.



América de Cali: Julián Mesa; Camilo Angulo, Carlos Valdés, Jong Harold Viáfara e Pedro Tavima; Jorge Banguero, Andrés Casañas, Alexander Del Castillo e Pablo César Arango; Harrison Otálvaro e Wilmer Parra.

Técnico interino: Alexander Escobar.



Arbitragem: Carlos Torres (PAR), Nicolás Yegros (PAR) e Óscar Vieira (PAR).

Local: estádio Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 22 de abril, às 21h50.

SIGA-NOS NO Google News