Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/04/2009 14:04

São Paulo, líder, enfrenta o América de Cali

FPF

O São Paulo, líder Grupo 4 da Copa Santander Libertadores, enfrenta nesta quarta-feira o América de Cali, lanterna da chave e que já está eliminado da competição. No momento, o time paulista tem 10 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Independiente de Medellín, e precisa apenas um empate para se consolidar na liderança do grupo.



Para esta partida o São Paulo não poderá contar com quatro jogadores: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro André Dias, o volante Arouca e o ala-direito Zé Luis, todos machucados. Mesmo com os desfalques, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garante que o time paulista não sentirá as ausências. “Eles fazem falta, mas temos um bom plantel e não teremos tantos problemas”, garante.



Sobre os substitutos dos jogadores que não poderão atuar, o dirigente prefere não fazer previsões antes da partida, ainda que os atletas que começaram a partida contra o Corinthians no domingo tenham agradado ao técnico Muricy Ramalho. “Não é nem porque eu não quero falar, mas porque eu não sei mesmo o time que deve começar”, garante o diretor



Em relação à partida, Leco ressalta ainda que uma vitória no jogo de hoje é importante para que o elenco supere a eliminação no Campeonato Paulista. “Depois do ‘abalo’ da eliminação, nada mais certo que conseguirmos nos recuperarmos hoje, num compromisso considerado dos mais importantes para o São Paulo no ano”, explica o dirigente.



Se depender do adversário, a missão do São Paulo em garantir o primeiro lugar de sua chave deve ser facilitada. Já eliminado da competição sul-americana, o time colombiano poupou a maioria dos seus atletas e trouxe para o Brasil apenas 15 jogadores. Nem mesmo o técnico Diego Umaña viajou com a delegação. Em seu lugar, o auxiliar Alexander Escobar comandará o time, formado, em sua maioria, por jogadores reservas.



Ficha Técnica



São Paulo (escalação provável): Bosco; Rodrigo, Miranda, Renato Silva e Júnior Cesar; Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto; Borges e Washington.

Técnico: Muricy Ramalho.



América de Cali: Julián Mesa; Camilo Angulo, Carlos Valdés, Jong Harold Viáfara e Pedro Tavima; Jorge Banguero, Andrés Casañas, Alexander Del Castillo e Pablo César Arango; Harrison Otálvaro e Wilmer Parra.

Técnico interino: Alexander Escobar.



Arbitragem: Carlos Torres (PAR), Nicolás Yegros (PAR) e Óscar Vieira (PAR).

Local: estádio Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 22 de abril, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)