Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo libera jogador para a Lusa

FPF - 22 de maio de 2013 - 20:23

Foto: divulgação/Portuguesa
Foto: divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do meia Cañete, que pertence ao São Paulo e foi cedido ao clube do Canindé por empréstimo até o final do ano.
O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, falou sobre o acordo. “Essa transferência será importante para o Cañete poder recuperar ritmo de jogo e confiança. Além da tradição e da história da Portuguesa, pesou o fato dele poder permanecer em São Paulo e não precisar fazer nova adaptação. Temos plena confiança de que ele terá muito sucesso e que em janeiro voltará a integrar nosso grupo, contribuindo para fortalecer ainda mais nosso elenco”, disse ao site oficial do São Paulo.

Revelado pelo Boca Juniors (ARG), Cañete passou pelo Universidad Católica (CHI) antes de chegar ao São Paulo, mas não obteve sequência de jogos e foi deixado de lado pela diretoria tricolor.

Empolgado, o jogador espera, ao lado de todo o elenco, fazer um bom nacional. “Estou feliz por ter dado certo e eu poder jogar aqui na Portuguesa. É uma boa equipe e eu sei que posso ajudar na disputa do Campeonato Brasileiro, que é muito importante. Venho, com toda a certeza, para contribuir com todos e fazer uma grande competição”, afirmou.

A Portuguesa entra em campo neste sábado, às 18h30, diante do Vasco (RJ), fora de casa, pela primeira partida do Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha técnica do novo reforço:

Nome completo: Marcelo Cañete
Idade: 23 anos
Posição: Meio-campo
Altura: 1,79m
Peso: 76kg
Último clube: São Paulo

SIGA-NOS NO Google News