Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2013 20:23

São Paulo libera jogador para a Lusa

FPF
Foto: divulgação/PortuguesaFoto: divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do meia Cañete, que pertence ao São Paulo e foi cedido ao clube do Canindé por empréstimo até o final do ano.
O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, falou sobre o acordo. “Essa transferência será importante para o Cañete poder recuperar ritmo de jogo e confiança. Além da tradição e da história da Portuguesa, pesou o fato dele poder permanecer em São Paulo e não precisar fazer nova adaptação. Temos plena confiança de que ele terá muito sucesso e que em janeiro voltará a integrar nosso grupo, contribuindo para fortalecer ainda mais nosso elenco”, disse ao site oficial do São Paulo.

Revelado pelo Boca Juniors (ARG), Cañete passou pelo Universidad Católica (CHI) antes de chegar ao São Paulo, mas não obteve sequência de jogos e foi deixado de lado pela diretoria tricolor.

Empolgado, o jogador espera, ao lado de todo o elenco, fazer um bom nacional. “Estou feliz por ter dado certo e eu poder jogar aqui na Portuguesa. É uma boa equipe e eu sei que posso ajudar na disputa do Campeonato Brasileiro, que é muito importante. Venho, com toda a certeza, para contribuir com todos e fazer uma grande competição”, afirmou.

A Portuguesa entra em campo neste sábado, às 18h30, diante do Vasco (RJ), fora de casa, pela primeira partida do Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha técnica do novo reforço:

Nome completo: Marcelo Cañete
Idade: 23 anos
Posição: Meio-campo
Altura: 1,79m
Peso: 76kg
Último clube: São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)