Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Leandro tem motivação dobrada

Juca Pacheco/SPFC - 15 de agosto de 2006 - 17:00

Muito tem se falado de algumas provocações vindas do Rio Grande do Sul, especialmente feita por locutores gaúchos que chegam a desrespeitar a história do São Paulo e seus jogadores.

No entanto, o elenco Tricolor prefere manter a serenidade, o trabalho duro e a convicção de poder reverter o resultado. O jogo é no campo, durante os 90 minutos. É o que ressalta Leandro, um dos jogadores mais vibrantes do time são-paulino.

"Não podemos desviar o foco. Quem fala não joga e no futebol as coisas são resolvidas dentro de campo, seja em 90, 120 minutos ou nos pênaltis", afirma o camisa 9.

Leandro confia na reação. Lembra da situação parecida contra o Estudiantes, quando o time também teve de reagir e dos confrontos contra o Chivas, ocasião que o São Paulo teve de superar a adversidade de ter perdido duas vezes para a mesma equipe na competição.

"Quando duas equipes fortes se enfrentam, qualquer resultado pode acontecer, seja favorável ou não. O São Paulo é muito forte, conta com jogadores de fibra e vai ao Beira-Rio pra levantar o caneco", garante.

Leandro revela que desde a derrota para o Inter na última quarta, não pensa em outra coisa que não seja o jogo de volta. Ele tem motivo especial pra isso.

"Cheguei em casa e meu filho estava chorando, triste pela derrota. Assim como eu e todo são-paulino, minha família está apreensiva em conquistar o maior título do continente", ressalta

SIGA-NOS NO Google News