Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2006 17:00

São Paulo: Leandro tem motivação dobrada

Juca Pacheco/SPFC

Muito tem se falado de algumas provocações vindas do Rio Grande do Sul, especialmente feita por locutores gaúchos que chegam a desrespeitar a história do São Paulo e seus jogadores.

No entanto, o elenco Tricolor prefere manter a serenidade, o trabalho duro e a convicção de poder reverter o resultado. O jogo é no campo, durante os 90 minutos. É o que ressalta Leandro, um dos jogadores mais vibrantes do time são-paulino.

"Não podemos desviar o foco. Quem fala não joga e no futebol as coisas são resolvidas dentro de campo, seja em 90, 120 minutos ou nos pênaltis", afirma o camisa 9.

Leandro confia na reação. Lembra da situação parecida contra o Estudiantes, quando o time também teve de reagir e dos confrontos contra o Chivas, ocasião que o São Paulo teve de superar a adversidade de ter perdido duas vezes para a mesma equipe na competição.

"Quando duas equipes fortes se enfrentam, qualquer resultado pode acontecer, seja favorável ou não. O São Paulo é muito forte, conta com jogadores de fibra e vai ao Beira-Rio pra levantar o caneco", garante.

Leandro revela que desde a derrota para o Inter na última quarta, não pensa em outra coisa que não seja o jogo de volta. Ele tem motivo especial pra isso.

"Cheguei em casa e meu filho estava chorando, triste pela derrota. Assim como eu e todo são-paulino, minha família está apreensiva em conquistar o maior título do continente", ressalta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)