Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Leandro faz gol de placa

Felipe Espíndola/SPFC - 02 de janeiro de 2007 - 08:33

O atacante Leandro é conhecido por seu estilo de jogo aguerrido, lutador, cheio de vibração. Por isso, até recebeu dos torcedores o apelido de guerreiro.

Sua vontade, porém, não pára dentro de campo. De familia simples, Leandro sempre batalhou por tudo em sua vida.

Digno e trabalhador, obteve o sucesso as custas de muita dedicação. Hoje, pode dar a sua familia, o conforto que muitas vezes não teve na infância.

Cidadão, Leandro quer possibilitar agora um futuro melhor para crianças carentes que não tiveram, ainda, a mesma oportunidade que ele.

Serão confeccionadas 5 mil camisetas, estampadas com a foto de Leandro sobre a trave do Morumbi - uma das imagens mais marcantes da conquista do São Paulo no Brasileiro.

Cada camiseta será vendida pelo preço de 48 reais e cinquenta centavos e a renda - ainda não está definido qual o repasse - será revertida para a "Anjos Querubins", instituição beneficente em Ribeirão Preto.

Atualmente, a entidade assiste 70 crianças carentes. A expectativa é, que com a ajuda dos recursos obtidos com a venda das camisas, esse número possa subir para 300 crianças.

A produção começa em janeiro e os primeiros exemplares devem ser colocados à venda - em lojas de artigos esportivos - a partir de março ou abril.

SIGA-NOS NO Google News