Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo lança o DVD "Tri-Hexa"

SPFC - 03 de fevereiro de 2009 - 07:00

Na noite desta segunda-feira o São Paulo Futebol Clube, em parceria com a BossaNovaFilms e a 20th Century Fox Home Entertainment, realizou o evento oficial de lançamento do DVD "Tri-Hexa", o registro da conquista do Campeonato Brasileiro de 2008. No Morumbi Concept Hall, convidados, diretoria, jogadores e imprensa assisitiram a primeira apresentação do filme.

A produção, com direção de Thiago Dottori, é o mais recente produto de uma parceria de sucesso entre o clube e a BossaNovaFilms, que também foi responsável por registrar as conquistas dos campeonatos nacionais de 2007 e 2006, com os DVDs "Penta" e "Tetra".



O registro terá distribuição da 20th Century Fox Home Entertainment, em parceria que potencializará não só a exposição, mas especialmente a quantidade de canais disponíveis para a venda.



A produção traz vídeos inéditos como um clipe do goleiro Rogério Ceni jogando na linha, a história do craque Hernanes no clube e comentários da diretoria do São Paulo Futebol Clube.



Além disso, há entrevistas do comandante Muricy Ramalho, do capitão Rogério Ceni, e também de Hernanes, Borges, Zé Luís e André Dias, além do Presidente Juvenal Juvêncio e membros da diretoria do São Paulo.


SIGA-NOS NO Google News