Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Júnior cresce em momentos decisivos

Felipe Espindola/SPFC - 09 de abril de 2008 - 07:49

O lateral-esquerdo Júnior não vem sendo titular do São Paulo em 2008, mas sempre que o técnico Muricy Ramalho recorre ao jogador o resultado é bastante positivo.


Foi assim neste último domingo na vitória por 3 a 1 sobre o Juventus, quando o lateral foi escalado desde o início e deu mostras de que sua técnica, aliada à experiência, é de grande importância para a equipe.


"Sempre que entro procuro ajudar o time a conseguir bons resultados e contra o Juventus tivemos a felicidade de obter a vitória", explica Júnior, que no ano passado também ajudou muito a equipe na fase final do Campeonato Brasileiro.



Um dos atletas mais experientes do grupo, Júnior é também um dos principais xodós da torcida, sendo ovacionado pelos torcedores mesmo quando não está em campo.



"Esse carinho da torcida é muito importante e me motiva a trabalhar cada vez mais pelo São Paulo. É reconhecimento do meu trabalho e da minha dedicação ao clube nesses anos", destaca o camisa 6 são-paulino, desde 2004 no Tricolor.



Nesta quinta-feira, contra o Audax Italiano, no Chile, o jogador pode ter mais uma chance de ajudar o Tricolor. Ainda mais na Libertadores, competição que conhece tão bem.



"Temos um desafio complicado pela frente, mas com certeza temos condições de sair do Chile com uma vitória. Se o Muricy optar por mim, estou pronto para ajudar o time", completa Júnior, bicampeão da competição e segundo jogador brasileiro que mais atuou na Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News