Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 07:49

São Paulo: Júnior cresce em momentos decisivos

Felipe Espindola/SPFC

O lateral-esquerdo Júnior não vem sendo titular do São Paulo em 2008, mas sempre que o técnico Muricy Ramalho recorre ao jogador o resultado é bastante positivo.


Foi assim neste último domingo na vitória por 3 a 1 sobre o Juventus, quando o lateral foi escalado desde o início e deu mostras de que sua técnica, aliada à experiência, é de grande importância para a equipe.


"Sempre que entro procuro ajudar o time a conseguir bons resultados e contra o Juventus tivemos a felicidade de obter a vitória", explica Júnior, que no ano passado também ajudou muito a equipe na fase final do Campeonato Brasileiro.



Um dos atletas mais experientes do grupo, Júnior é também um dos principais xodós da torcida, sendo ovacionado pelos torcedores mesmo quando não está em campo.



"Esse carinho da torcida é muito importante e me motiva a trabalhar cada vez mais pelo São Paulo. É reconhecimento do meu trabalho e da minha dedicação ao clube nesses anos", destaca o camisa 6 são-paulino, desde 2004 no Tricolor.



Nesta quinta-feira, contra o Audax Italiano, no Chile, o jogador pode ter mais uma chance de ajudar o Tricolor. Ainda mais na Libertadores, competição que conhece tão bem.



"Temos um desafio complicado pela frente, mas com certeza temos condições de sair do Chile com uma vitória. Se o Muricy optar por mim, estou pronto para ajudar o time", completa Júnior, bicampeão da competição e segundo jogador brasileiro que mais atuou na Libertadores da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)