Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/12/2008 04:06

São Paulo: Júnior Cesar concede entrevista

Felipe Espíndola, SPFC

Quatro importantes fatores estão atraindo cada vez mais jogadores para o São Paulo: a grandeza histórica do clube, os títulos conquistados nos últimos anos, a manutenção de uma equipe sempre competitiva e toda a estrutura oferecida.

Todos os reforços contratados até aqui (Wagner Diniz, Eduardo Costa e Renato Silva) foram unânimes ao dizer que esses fatores acabaram sendo preponderantes para que escolhessem o Tricolor ao invés de outros clubes.

O lateral-esquerdo Junior Cesar, último reforço contratado pelo Tricolor, também não foge a esta regra. Ao assinar vínculo de quatro anos com o clube, o jogador ressaltou as qualidades do clube e disse que achou mais interessante defender o São Paulo do que o Hertha Berlim, da Alemanha.

Confira abaixo um bate-bola com o novo reforço são-paulino.


Junior Cesar esteve esta manhã no CT da Barra Funda

Qual sua primeira impressão do clube?

É a melhor de todas. O que todo jogador espera é ter uma estrutura como a do São Paulo para trabalhar. Além da grandeza do clube, isso sem dúvida favorece todo o trabalho do elenco. Fico satisfeito e maravilhado com o primeiro contato. É uma alegria enorme.

Chegaram a anunciar que você iria para o Hertha Berlim, mas acabou acertando com o São Paulo. O que houve?

Como foi dito eu tinha uma proposta do Hertha Berlim, mas não acertamos alguns detalhes contratuais, como tempo de contrato por exemplo. Achei que pela forma correta como o São Paulo tinha me procurado e feito sua proposta, por tudo que representa o clube e sua torcida, pela possibilidade de ganhar pela primeira vez a Libertadores da América, seria mais interessante ficar no Brasil e jogar no Tricolor a sair para a Europa.

O que representa para você jogar no São Paulo?

Vir para o clube é uma conquista muito importante em minha vida. Espero marcar minha história aqui no São Paulo e que 2009 seja um ano muito feliz, com títulos importantes, coisa que o time está acostumado a conseguir.

Como vê seu novo time para o próximo ano?

Primeiro eu acho que o plantel que esta sendo formado é de altíssima qualidade, com jogadores competentes. Tenho certeza de que estou vindo para um grande clube, com um grande plantel. Vejo também a possibilidade de conquista de títulos. O São Paulo entra sempre para ganhar.

Após conquistar o vice-campeonato com o Fluminense em 2008, a Libertadores é seu principal objetivo?

Com certeza. Acho que (a Libertadores) é o maior foco do São Paulo. Como foi dito, esse ano bateu na trave e perdemos por pouco a competição, por isso chego com esse objetivo. Novamente vou ter a oportunidade de ganhar e vou batalhar bastante para que desta vez eu consiga sair com o título de campeão da Libertadores.

O fato de conhecer jogadores do elenco pode ajudar sua adaptação?

Acredito que sim. O São Paulo conta com vários jogadores que eu já conheço e tenho amizade como o Joilson, Jorge Wagner, André Lima e Hugo. Espero que isso possa ajudar para ter bom relacionamento dentro e fora de campo com os demais jogadores. Tem também o Washington que está chegando e é um grande amigo. Fizemos uma excelente campanha juntos e tenho certeza de que aqui tudo vai correr bem também.

Como será trabalhar com o técnico Muricy Ramalho?

O Muricy é um grande treinador. Na minha opinião ele é hoje o melhor técnico do Brasil, tanto que foi eleito nos últimos quatro anos como o melhor do Brasileiro, além de ser tricampeão consecutivo com o São Paulo. É uma honra trabalhar com um campeão como ele.

Sua contratação foi muito comemorada pela torcida. O que os torcedores podem esperar de você?

Fico contente que eles tenham comemorado. Tenham certeza de que eu também estou muito feliz. Eles podem esperar o melhor de mim. Tenho os mesmos pensamentos e objetivos da torcida que é ganhar todas as competições. Todo mundo que chega ao São Paulo vem com esse espírito de ganhar títulos e comigo não é diferente

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)