Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2007 08:35

São Paulo joga para disparar na ponta

Marcelo Martuscelli/São Paulo FC

Uma verdadeira prova de fogo para Muricy Ramalho e seus comandados. Líder do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos e, embalado pela seqüência de cinco vitórias consecutivas na competição, o São Paulo vai até o Rio de Janeiro e, respaldado pelo fato de ser o visitante com melhor aproveitamento da competição, promete acabar com a pose do vice-líder Botafogo, que tem dois pontos a menos e ainda não sabe o que é perder no estádio do Maracanã dentro da competição nacional. Vale lembrar que a partida terá início às 21h45min.

O momento tricolor não poderia ser melhor. Com um crescimento espetacular dentro da competição, o time chegou ao primeiro posto da tabela da competição. A defesa segue com um rendimento fantástico, com apenas sete gols sofridos em 17 partidas. E o ataque, que vinha sendo o maior problema, já melhorou consideravelmente, tanto que marcou 11 gols nas últimas cinco partidas.

Como de costume, o técnico Muricy Ramalho mantém a seriedade e diz que o São Paulo terá de fazer uma grande partida se quiser vencer. "Eu digo há um mês a mesma coisa: o Botafogo tem a equipe mais técnica do Campeonato Brasileiro. Só que o São Paulo tem o time mais competitivo e é desta maneira que podemos equilibrar as coisas", ressaltou o treinador. A idéia é repetir a excelente atuação da vitória sobre o Grêmio, quando o time teve raça, não deu bola para a pressão adversária e saiu de campo com três pontos e a liderança.

O treinador conversou longamente com os seus jogadores e pediu para os atletas esquecerem esta história de decisão antecipada do primeiro turno. "Se entregarem a taça do Campeonato Brasileiro após a partida contra o Botafogo, o jogo será decisivo. Como me parece que o troféu não será entregue, o São Paulo terá apenas mais um adversário difícil pela frente", ressaltou o treinador, que espera uma grande partida. "Teremos em campo o craque do campeonato (Dodô) e o jogador mais regular da competição (Miranda). Será um grande jogo. Apesar de muito difícil, o São Paulo está preparado. Nossa equipe sabe como se comportar em jogos importantes", garantiu o sempre exigente comandante tricolor.

Em relação ao time, Muricy Ramalho deverá repetir o esquema 3-5-2, utilizado com muito êxito diante do Grêmio. Os desfalques serão os meias Souza e Hugo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O primeiro, que atuou na ala direita diante dos gaúchos, será substituído pelo equatoriano Reasco. Já o segundo cederá sua vaga a Jorge Wagner, que volta ao time após ter cumprido suspensão na última partida. No restante, o time será o mesmo que começou a última partida. Outra novidade será o atacante Dagoberto que, recuperado de contusão muscular, foi relacionado por Muricy Ramalho. Ele, no entanto, deve ficar como opção no banco.

No Botafogo, o único desfalque será o meia Zé Roberto, que foi afastado pelo técnico Cuca. A escalação só será confirmada no vestiário do Maracanã.

Ficha técnica

Botafogo: Marcos Leandro; Joílson, Renato Silva, Juninho e Luciano Almeida; Túlio, Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio; Jorge Henrique, Dodô e André Lima.

Técnico: Cuca

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Reasco, Josué, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Leandro e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h45min(Brasília)

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)