Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2008 07:13

São Paulo joga para assumir a ponta do Brasileirão

SPFC

Depois da bela vitória em cima do Botafogo, na última quarta-feira, por 2 a 1, no Engenhão, o São Paulo tem na noite deste domingo a primeira oportunidade para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho precisa vencer o Internacional, às 19h10, no estádio do Morumbi e ainda torcer para que o Grêmio não vença o Figueirense, na partida que acontecerá no mesmo horário no estádio Olímpico.

E, para buscar a sua 17ª vitória na competição, Muricy Ramalho e os jogadores apostam tudo no estádio do Morumbi que, sem dúvida, é o grande aliado da equipe na competição. O time tem o segundo melhor aproveitamento entre os mandantes, com mais de 85% de aproveitamento. "Dentro da nossa casa, temos de tomar a iniciativa e procurar a vitória. É um jogo decisivo para nós e não podemos bobear", avisou o técnico Muricy Ramalho, que ficou extremamente irritado com os comentários de que a equipe teria "vida mais fácil" pelo fato do adversário mandar um time misto a campo.

"Isso de um time amolecer não existe no futebol, estou há 30 anos nisso e nunca vi ninguém entregar nada, existe uma seriedade muito grande. Eles vão fazer o melhor. Na relação de jogadores do Inter que podem jogar domingo tem atletas que já foram titulares. É um time forte, com camisa, torcida, e temos de respeitar, pois será um jogo duríssimo", disse.

Para dar ainda mais força aos jogadores, o Morumbi receberá um grande público neste domingo. Até o fechamento das bilheterias no último sábado, 37.546 ingressos foram comercializados. A expectativa da diretoria e dos jogadores é que 50 mil torcedores estejam no Morumbi para empurrar a equipe. "O torcedor sabe que o apoio nessa hora é fundamental. Com ele presente, o time tem mais força dentro de campo", disse o meia Jorge Wagner.

Em relação ao time, Muricy Ramalho praticamente mandará força máxima a campo. O único desfalque será o lateral-direito Joilson, que segue entregue ao departamento médico para se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no início da partida contra o Náutico, quando o Tricolor venceu por 1 a 0.

Em relação ao jogo contra o Botafogo, a novidade no time será o polivalente Zé Luis. O esquema 3-5-2 está mantido. "O time está vivendo um momento muito bom. Agora é entrar em campo e buscar uma grande vitória", concluiu Muricy Ramalho.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Internacional: Lauro; Ângelo, Danny Morais, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Rosinei, Guiñazu e Alex; Taison e Guto.

Técnico: Tite



Juiz: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Horário: 19h10min

Local: estádio do Morumbi, em São Paul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)