Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2008 07:13

São Paulo joga para assumir a ponta do Brasileirão

SPFC

Depois da bela vitória em cima do Botafogo, na última quarta-feira, por 2 a 1, no Engenhão, o São Paulo tem na noite deste domingo a primeira oportunidade para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho precisa vencer o Internacional, às 19h10, no estádio do Morumbi e ainda torcer para que o Grêmio não vença o Figueirense, na partida que acontecerá no mesmo horário no estádio Olímpico.

E, para buscar a sua 17ª vitória na competição, Muricy Ramalho e os jogadores apostam tudo no estádio do Morumbi que, sem dúvida, é o grande aliado da equipe na competição. O time tem o segundo melhor aproveitamento entre os mandantes, com mais de 85% de aproveitamento. "Dentro da nossa casa, temos de tomar a iniciativa e procurar a vitória. É um jogo decisivo para nós e não podemos bobear", avisou o técnico Muricy Ramalho, que ficou extremamente irritado com os comentários de que a equipe teria "vida mais fácil" pelo fato do adversário mandar um time misto a campo.

"Isso de um time amolecer não existe no futebol, estou há 30 anos nisso e nunca vi ninguém entregar nada, existe uma seriedade muito grande. Eles vão fazer o melhor. Na relação de jogadores do Inter que podem jogar domingo tem atletas que já foram titulares. É um time forte, com camisa, torcida, e temos de respeitar, pois será um jogo duríssimo", disse.

Para dar ainda mais força aos jogadores, o Morumbi receberá um grande público neste domingo. Até o fechamento das bilheterias no último sábado, 37.546 ingressos foram comercializados. A expectativa da diretoria e dos jogadores é que 50 mil torcedores estejam no Morumbi para empurrar a equipe. "O torcedor sabe que o apoio nessa hora é fundamental. Com ele presente, o time tem mais força dentro de campo", disse o meia Jorge Wagner.

Em relação ao time, Muricy Ramalho praticamente mandará força máxima a campo. O único desfalque será o lateral-direito Joilson, que segue entregue ao departamento médico para se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no início da partida contra o Náutico, quando o Tricolor venceu por 1 a 0.

Em relação ao jogo contra o Botafogo, a novidade no time será o polivalente Zé Luis. O esquema 3-5-2 está mantido. "O time está vivendo um momento muito bom. Agora é entrar em campo e buscar uma grande vitória", concluiu Muricy Ramalho.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Internacional: Lauro; Ângelo, Danny Morais, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Rosinei, Guiñazu e Alex; Taison e Guto.

Técnico: Tite



Juiz: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Horário: 19h10min

Local: estádio do Morumbi, em São Paul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)