Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga hoje sem sete titulares

SPFC - 23 de abril de 2006 - 08:30

Em seus últimos dias à frente do São Paulo, o ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa disse que uma das coisas que o havia deixado mais feliz era que o elenco do Tricolor era composto por 22 titulares. E, hoje, contra o Fortaleza, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro, chegou a hora de todo mundo mostrar serviço. Afinal, sem sete titulares que serão poupados para o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Taça Libertadores da América, muita gente nova terá a chance de revelar o seu potencial.

Os titulares que ganharam descanso neste final de semana foram: André Dias (zagueiro), Souza e Júnior (laterais), Josué e Mineiro (volantes), Danilo (meia) e Thiago (atacante). Mas o técnico Muricy Ramalho não admite o termo poupar. "Não existe esta história. Eles não jogarão porque podem se machucar e temos um jogo importante contra o Palmeiras pela frente. Se tivessem condições de jogo, estariam em campo normalmente", garantiu o treinador.

Oficialmente, o comandante tricolor só vai confirmação a escalação no vestiário do estádio Castelão. Mas a tendência é que os substitutos sejam respectivamente: Edcarlos (zaga), Leandro e Richarlyson (alas), Denílson e Ramalho (volantes), Lenílson (meia) e Alex Dias (ataque). "Ainda quero pensar um pouco mais para definir quem começa jogando. Preciso ver o time do Fortaleza", justificou o sempre exigente técnico.

O otimismo é muito grande pelos lados do Morumbi. "É uma chance que normalmente não aparece. Por isso, temos estão com muita vontade de aproveitar", lembrou Leandro. "Nessas horas a gente tem que jogar bem para mostrar ao treinador que, quando ele precisa, podemos dar conta do recado", continuou o jogador, que mais uma vez, atuará improvisado na ala.

Muricy bota fé nos seus comandados. "O time que vai atuar contra o Fortaleza tem todas as condições de fazer uma grande partida e sair do gramado com a vitória. Independente de quem joga, o São Paulo não muda a sua característica", garantiu o treinador.

Já no Fortaleza, a grande novidade será a estréia do técnico Márcio Bittencourt. O lateral-direito André Cunha e o volante Galeano, que brigaram com alguns torcedores no meio de semana após a derrota para o Atlético-MG, que ocasionou a eliminação da equipe da Copa do Brasil, não deverão jogar.



Ficha técnica



Fortaleza: Maizena, Ivan, Alan, Gláuber e Mazinho Lima; Bechara, Dude, Rabicó e Igor; Reinaldo e Finazzi.

Técnico: Márcio Bittencourt



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Leandro, Denílson, Ramalho, Lenilson e Richarlyson; Alex Dias e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Willian Souza Néri (RJ)

Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 18h10

SIGA-NOS NO Google News