Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2006 08:30

São Paulo joga hoje sem sete titulares

SPFC

Em seus últimos dias à frente do São Paulo, o ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa disse que uma das coisas que o havia deixado mais feliz era que o elenco do Tricolor era composto por 22 titulares. E, hoje, contra o Fortaleza, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro, chegou a hora de todo mundo mostrar serviço. Afinal, sem sete titulares que serão poupados para o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Taça Libertadores da América, muita gente nova terá a chance de revelar o seu potencial.

Os titulares que ganharam descanso neste final de semana foram: André Dias (zagueiro), Souza e Júnior (laterais), Josué e Mineiro (volantes), Danilo (meia) e Thiago (atacante). Mas o técnico Muricy Ramalho não admite o termo poupar. "Não existe esta história. Eles não jogarão porque podem se machucar e temos um jogo importante contra o Palmeiras pela frente. Se tivessem condições de jogo, estariam em campo normalmente", garantiu o treinador.

Oficialmente, o comandante tricolor só vai confirmação a escalação no vestiário do estádio Castelão. Mas a tendência é que os substitutos sejam respectivamente: Edcarlos (zaga), Leandro e Richarlyson (alas), Denílson e Ramalho (volantes), Lenílson (meia) e Alex Dias (ataque). "Ainda quero pensar um pouco mais para definir quem começa jogando. Preciso ver o time do Fortaleza", justificou o sempre exigente técnico.

O otimismo é muito grande pelos lados do Morumbi. "É uma chance que normalmente não aparece. Por isso, temos estão com muita vontade de aproveitar", lembrou Leandro. "Nessas horas a gente tem que jogar bem para mostrar ao treinador que, quando ele precisa, podemos dar conta do recado", continuou o jogador, que mais uma vez, atuará improvisado na ala.

Muricy bota fé nos seus comandados. "O time que vai atuar contra o Fortaleza tem todas as condições de fazer uma grande partida e sair do gramado com a vitória. Independente de quem joga, o São Paulo não muda a sua característica", garantiu o treinador.

Já no Fortaleza, a grande novidade será a estréia do técnico Márcio Bittencourt. O lateral-direito André Cunha e o volante Galeano, que brigaram com alguns torcedores no meio de semana após a derrota para o Atlético-MG, que ocasionou a eliminação da equipe da Copa do Brasil, não deverão jogar.



Ficha técnica



Fortaleza: Maizena, Ivan, Alan, Gláuber e Mazinho Lima; Bechara, Dude, Rabicó e Igor; Reinaldo e Finazzi.

Técnico: Márcio Bittencourt



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Leandro, Denílson, Ramalho, Lenilson e Richarlyson; Alex Dias e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Willian Souza Néri (RJ)

Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 18h10

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)