Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2004 13:07

São Paulo joga hoje pela Libertadores, dez anos depois

Dourados News


Antes mesmo de embarcar para Lima, onde comandará o São Paulo, às 21h45 (Horário de Brasília) desta quarta-feira, contra o Alianza, o técnico Cuca mostrava bastante realismo, dizendo que seu time só está 80% pronto. Porém, para o retorno do São Paulo à Copa Libertadores da América, dez anos depois da sua última participação na competição, o elenco tricolor promete compensar a inexperiência dos atletas e a falta de entrosamento do início da temporada com muita vontade.

Do atual elenco, apenas cinco jogadores já disputaram Libertadores: Rogério Ceni (São Paulo), Lugano (Nacional), Roger (Flamengo), Grafite (Grêmio) e Vélber (Paysandu). Este último, o que mais jogos fez na competição sul-americana.

Apesar de ter acompanhado de perto a trajetória vitoriosa do Tricolor na Libertadores, o capitão Rogério Ceni nunca chegou a entrar em campo. Mesmo assim, ele confia na volta da época de ouro.

"A maioria dos nossos jogadores já disputou a Copa Sul-Americana. A Copa Mercosul também era muito parecida com a Libertadores. Isso nos dá uma boa bagagem", garante o camisa 1.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)