Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga hoje pela Libertadores, dez anos depois

Dourados News - 11 de fevereiro de 2004 - 13:07


Antes mesmo de embarcar para Lima, onde comandará o São Paulo, às 21h45 (Horário de Brasília) desta quarta-feira, contra o Alianza, o técnico Cuca mostrava bastante realismo, dizendo que seu time só está 80% pronto. Porém, para o retorno do São Paulo à Copa Libertadores da América, dez anos depois da sua última participação na competição, o elenco tricolor promete compensar a inexperiência dos atletas e a falta de entrosamento do início da temporada com muita vontade.

Do atual elenco, apenas cinco jogadores já disputaram Libertadores: Rogério Ceni (São Paulo), Lugano (Nacional), Roger (Flamengo), Grafite (Grêmio) e Vélber (Paysandu). Este último, o que mais jogos fez na competição sul-americana.

Apesar de ter acompanhado de perto a trajetória vitoriosa do Tricolor na Libertadores, o capitão Rogério Ceni nunca chegou a entrar em campo. Mesmo assim, ele confia na volta da época de ouro.

"A maioria dos nossos jogadores já disputou a Copa Sul-Americana. A Copa Mercosul também era muito parecida com a Libertadores. Isso nos dá uma boa bagagem", garante o camisa 1.


SIGA-NOS NO Google News